Floki Inu se torna o principal patrocinador do Kerala Blasters FC

Uma nova parceria entre Floki Inu e Kerala Blasters FC levará o clube de futebol indiano a usar o logotipo da memecoin em sua camisa, em toda a ISL.

O autoproclamado assassino de SHIB e DOGE, Floki Inu (FLOKI), garantiu um importante acordo de parceria com um dos principais clubes de futebol profissional da Índia, o Kerala Blasters FC, popularmente conhecido como The Blasters.

Em um anúncio oficial feito na página do Twitter da FLOKI, o projeto memecoin disse que se tornará o patrocinador oficial do clube, com efeito imediato.

Como parte do acordo, o logotipo e o site de Floki Inu aparecerão na manga direita da camisa dos Blasters, durante toda a Hero Indian Super League (ISL).

Além disso, a marca FLOKI, juntamente com outros itens promocionais “voltados para o torcedor”, terão LEDs expostos em todas as partidas do clube, em casa.

Promovendo a adoção convencional.

Os desenvolvedores da FLOKI pretendem explorar a fama de Kerala Blasters para levar o memecoin à adoção predominante na Índia, e apresentar sua marca a mais de 100 milhões de fãs do ISL, em todo o mundo.

O Kerala Blasters é atualmente o clube mais seguido na Índia. Chegou às manchetes como o primeiro clube de futebol indiano a alcançar dois milhões de seguidores no Instagram, em fevereiro.

Atualmente, possui mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram e 1,8 milhões de seguidores no Twitter. A FLOKI pretende alavancar a popularidade do clube, para aumentar sua comunidade ativa e leal de apoiadores.

Anúncios agressivos da FLOKI.

No início do mês passado, um grupo de entusiastas de Floki Inu ainda não identificados decidiu realizar uma campanha de marketing no Reino Unido, através do sistema de transporte público de Londres.

O anúncio FLOKI, que dizia “Doge perdido? Get Floki” foi estampado em diferentes ônibus e estações de metrô de Londres, com o objetivo de convencer os passageiros que usam o sistema de transporte público da cidade a investir na moeda.

No entanto, não demorou muito para que o governo do Reino Unido percebesse a publicidade “agressiva” de um produto financeiro, que ele considera não regulamentado.

Agências governamentais, incluindo a Advertising Standards Authority (ASA), imediatamente entraram em ação para conter o aumento de anúncios cripto “enganosos”. De acordo com as autoridades, esses anúncios de criptomoeda são “antiéticos“.

A Transport for London (TfL), agência governamental do Reino Unido que administra o sistema de transporte público, também foi severamente advertida para não aprovar tais anúncios nos ônibus de Londres.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8