A Flórida deve permitir que os residentes paguem taxas estaduais com criptomoeda

De acordo com Rob DeSantis, as autoridades da Flórida devem permitir que as empresas locais paguem taxas estaduais com Bitcoin e moedas alternativas.

O membro do partido Republicano e governador da Flórida, Ron DeSantis, propôs que o governo deveria permitir que as empresas paguem taxas estaduais com ativos digitais como o Bitcoin. Ele acrescentou que as autoridades planejam lançar programas-piloto para explorar o uso da tecnologia Blockchain para monitorar registros de veículos motorizados, bem como validar acordos de Medicaid.

Rumo a um estado de criptomoeda amigável

Ron DeSantis incluiu sua ideia como parte da proposta de orçamento 2022-2023 durante uma apresentação em Tallahassee. Em sua opinião, as entidades que operam no território da Flórida deveriam poder pagar taxas estaduais por meio de ativos digitais diretamente ao Departamento de Estado.

Ele também recomendou que US $ 250.000 do orçamento total fossem distribuídos, para apoiar um Programa Piloto de Título Blockchain, dentro do Departamento de Segurança Rodoviária e Veículos Motorizados. DeSantis opinou que a tecnologia subjacente de criptomoedas poderia ajudar no monitoramento de registros de automóveis. Além disso, ele propõe que a tecnologia Blockchain seja implementada na Agência de Administração de Saúde da Flórida, uma vez que pode autenticar as transações do Medicaid e detectar possíveis fraudes.

Toda a distribuição, desde o orçamento até a indústria de criptomoedas, totaliza US $ 700.000. Em conclusão, DeSantis disse:

Isso é algo que saudamos e queremos ter certeza de que o governo do estado seja amigável com a criptomoeda.

Miami é o local certo para a criptomoeda

A pérola da Flórida, a cidade de Miami, começou a se transformar em um centro de criptomoedas sob o governo do prefeito pró-bitcoin Francis Suarez. Neste verão, a metrópole até sediou o maior evento de todos os tempos centrado no principal ativo digital.

Falando do prefeito Suarez, ele é titular do Bitcoin e um grande defensor da indústria de criptomoedas. Não faz muito tempo, ele informou que receberá seu próximo salário em Bitcoin. Segundo o prefeito, a vantagem mais significativa do ativo é que ele não está vinculado ao sistema fiduciário ou à política monetária. Ao mesmo tempo, sua tecnologia de Blockchain subjacente é “a Blockchain mais segura e descentralizada do planeta”, opinou.

Posteriormente, no mês passado, o prefeito de Miami disse que sua administração está trabalhando para permitir que os residentes da cidade paguem seus impostos em Bitcoin, graças aos bons resultados alcançados pelo projeto criptomoeda de sua cidade, Miami Coin:

Queremos fazer isso com Bitcoin, porque é o que conhecemos e confiamos. Achamos que é a rede mais verificável e confiável que existe.

Fonte: Crypto Potato

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_