Força Espacial dos EUA lança seu NFT

Força Espacial dos EUA lança seu NFT, denominada “Armstrong Satellite NFT Launch with Space Force”.

A Força Espacial dos Estados Unidos (USSF) anunciou o lançamento de sua série (NFT) denominada “Armstrong Satellite NFT Launch with Space Force”. A série NFT tem o nome de Neil Armstrong, o primeiro americano e humano a pousar na lua, que está em produção em parceria com a Ethernity Chain e Star Atlas.

De acordo com o anúncio oficial, a série NFT contará com uma edição limitada NFT digital do satélite GPS III SV05 “ARMSTRONG” e NFTs 3D representando mais de 30 satélites atualmente em órbita formando uma constelação GPS ao redor da Terra, entre outros. O Satélite Armstrong, em homenagem ao feito histórico de Neil Armstrong, tem seu significado inerente ao fornecer “posicionamento global preciso e sistemas de navegação para usuários militares e civis“.

A incursão de uma agência americana notável no metaverso NFT sinaliza que o potencial da indústria está se aproximando rapidamente da maturidade com uma aceitação pública mais ampla. A equipe Ethernity Chain considera particularmente a parceria com o USSF como uma vitória para a imutabilidade do blockchain.

Esta é uma oportunidade histórica para o NFT e o espaço do blockchain impulsionar a mídia e comemorar um momento tecnologicamente e futurista”, disse o CEO da Ethernity Chain, Nick Rose, como parte do anúncio.

“Agora podemos colocar este lançamento e as conquistas históricas de Neil Armstrong no livro-razão imutável e memorizá-lo e simbolizá-lo em um NFT do qual o público pode participar.”

As agências americanas são conhecidas por serem grandes apoiadoras e investidores em tecnologias de blockchain. A mudança para os NFTs é uma prova da confiança no potencial da tecnologia para recriar experiências para os usuários e manter pedaços da história. Enquanto a NASA está financiando um projeto de comunicação espacial baseado em blockchain, o mergulho da agência no blockchain foi anexado ao provável lançamento de uma criptomoeda, já que a agência já estava em busca de um cientista de dados.

 

Fonte: BlockchainNews

 

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8