Foxbit retoma depósitos automatizados para Bitcoin, Litecoin e Ethereum

Procedimentos automatizados para BTC, LTC e ETH voltam na Foxbit

Na última sexta-feira o WeBitcoin noticiou que a exchange brasileira Foxbit passaria por um período de saques e depósitos manuais, em vista de uma nova parceria com a BitGo.

De acordo a empresa, a iniciativa visa aumentar a velocidade das transações e a segurança dos ativos, de forma que a equipe da plataforma iniciou o processo de migração das carteiras para a BitGo. Para continuar com os serviços oferecidos durante a migração, a Foxbit informou que procedimentos de saques e depósitos estavam sendo realizados manualmente.

No entanto, um comunicado publicado hoje afirma que depósitos de Bitcoin, Litecoin e Ethereum já foram integrados e 100% automatizados na Bitgo. De acordo com a plataforma, saques para todas as criptomoedas ainda não estão automatizados, de forma que o procedimento ainda está sendo realizado manualmente em lotes de 3 a cada 3 horas.

A empresa ainda alerta os clientes quanto à verificação do endereço para o qual os fundos são enviados, pedindo que se certifiquem que o envio está sendo realizado para os novos endereços gerando uma nova carteira na hora de depositar.

Com os procedimentos ainda em andamento, a Foxbit afirma que o prazo final da migração está previsto para a próxima quinta-feira, 4 de julho.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli