FTX Japão retoma as operações devolvendo fundos aos usuários
FTX Japan retoma retornos de fundos de usuários: um desenvolvimento positivo em meio ao escrutínio regulatório
A FTX Japan reiniciará saques e depósitos de criptomoedas e moeda fiduciária através da plataforma Liquid Japan, três meses após entrar com pedido de proteção contra falência do capítulo 11.
A empresa agora possui mais ativos líquidos para pagar seus clientes, devido ao aumento no valor dos ativos detidos pela FTX.
Os clientes foram orientados a verificar seus saldos e transferir seus ativos para contas Liquid Japan, e aqueles que não possuem uma conta precisam se inscrever para transferir seus ativos. O anúncio ocorre enquanto o Bitcoin testa níveis de resistência mais altos.
A Exchange do Japão informou aos clientes elegíveis que podem solicitar reembolsos através de um e-mail explicando o procedimento, mas devido ao grande número de solicitações, o processo de retirada pode levar mais tempo do que o esperado.
A empresa aconselhou os clientes a serem pacientes, pois todas as solicitações de retirada elegíveis serão atendidas.
Conforme afirmou a FTX Japan:
Devido à suspensão de nossos serviços, “lamentamos profundamente a preocupação e os problemas causados aos nossos clientes
A FTX Japan anunciou que a retomada de outros serviços, como negociação e troca de ativos, será divulgada em breve, enquanto a empresa-mãe passa por uma reforma legal.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future