Fundação Tron investirá US $ 300 milhões em projetos da GameFi

A Fundação Tron está iniciando um fundo de US$ 300 milhões conhecido como Tron Arcade que facilitará os projetos da GameFi de jogar para ganhar nos próximos três anos.

Fundação Tron investirá US $ 300 milhões em projetos da GameFi, conhecido como Tron Arcade, A empresa fez parceria com APENFT e WINKLink para lançar o fundo específico.

O conceito é projetado para ter uma experiência de jogo envolvente, permitindo que os usuários ganhem dinheiro em tempo real enquanto jogam jogos online por meio de mecanismos de jogar para ganhar.

  • Fundação Tron investirá US $ 300 milhões em projetos da GameFi.

A Fundação Tron em um comunicado à imprensa afirmou que a empresa agora pretende oferecer suporte aos desenvolvedores por meio deste fundo. A empresa anunciou ainda que criará conteúdo DEFI para encorajar projetos da GameFi e acelerar o processo de trabalho, tornando os jogos online mais divertidos e envolventes.

A Fundação Tron também declarou que fará parceria com a APENFT, que é um mercado de token não fungível junto com o WINKlink, um oráculo de dados que funciona em uma rede tron. Ambos os protótipos deverão estar concluídos no terceiro trimestre e serão colocados à disposição dos usuários até o final de 2021, segundo estimativa divulgada pela fundação.

Justin Sun, fundador da Tron, comentou que o seguinte empreendimento da GameFi é criado em uma tentativa de oferecer oportunidades infinitas para desenvolvedores no domínio das finanças descentralizadas. Além disso, será um conceito interessante ver jogadores online gerando finanças em tempo real por meio de jogos e tendo sessões interativas por meio de gamificação incorporada ao DeFi. A Sun também comentou que este realmente se tornará o próximo grande desenvolvimento no setor de financiamento descentralizado e permitirá que os usuários entendam as agências relacionadas à criptomoeda de uma maneira melhor.

A GameFi é uma das tecnologias revolucionárias que tornam a experiência de jogo online muito mais intensa e rica em conteúdo. O conceito envolve um mecanismo de jogar para ganhar em tempo real, onde os usuários podem ganhar dinheiro enquanto jogam seus jogos online. A tecnologia a seguir combina o fator Gaming + DeFi para oferecer uma aventura de jogo envolvente e interativa.

Justin Sun anunciou recentemente um fundo baseado em NFT que se concentrava principalmente no registro de obras de arte de renome mundial como tokens não fungíveis em uma rede de blockchain. No momento, a empresa decidiu se aventurar nos projetos da GameFi, que vêm ganhando enorme popularidade em todo o mundo, e estabelecer uma posição de liderança no domínio industrial associado.

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8