Fundador da Cardano lançará uma rede social

Cardano Spot
A Emurgo está desenvolvendo uma rede social para unificar desenvolvedores e adeptos da Cardano em um só lugar

A Emurgo está desenvolvendo uma rede social para unificar desenvolvedores e adeptos da Cardano em um só lugar

A EMURGO, membro fundador da Cardano (ADA), acaba de anunciar a criação de uma nova rede social com o nome de Cardano Spot. Reunir em um só lugar todos os apoiadores, admiradores e detentores de tokens do Cardano espalhados pelo mundo. A Cardano Spot é uma plataforma interativa gerada pelo usuário destinada a facilitar a compra, venda, compartilhamento e também ganhar dinheiro com o conteúdo baseado na blockchain da ADA.

Como forma de abordar a questão do conteúdo disperso no ecossistema da blockchain. A rede social agrega material relevante e de alta qualidade produzido por vozes confiáveis ​​no ecossistema e o atualiza em tempo real para manter os usuários informados sobre os últimos acontecimentos no espaço.

Ponte informativa entre o ecossistema da Cardano

Para liderar a incursão da EMURGO no cenário da mídia, Sebastian Zilliacus foi nomeado Diretor Geral (EMURGO Media).

Sebastião afirmou:

Durante o meu mandato na EMURGO, testemunhei em primeira mão a paixão da comunidade Cardano. Estou animado para ajudar a liderar e construir a EMURGO Media para se tornar a ponte informativa entre o ecossistema de produtos e serviços da blockchain da ADA e a comunidade.

Ele ainda acrescentou:

Com acesso à informação e a capacidade de gerar conteúdo útil, estamos colocando o poder de volta nas mãos do usuário individual para desempenhar um papel significativo no crescimento da Cardano para ser uma plataforma blockchain descentralizada líder do setor.

Além disso, a rede social agora está aceitando inscrições para sua lista de espera. Assim, os usuários interessados ​​podem enviar suas informações na esperança de serem aceitos no programa de acesso antecipado da plataforma.

A rede social está pronto para fazer uma estreia espetacular quando for lançado ao público. Graças ao fato de que existem mais de 4 milhões de endereços de carteira ADA em todo o mundo.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future