Fundador do Ethereum descreve um protocolo transformador para ICO

O white paper foi publicado detalhando um protocolo potencialmente transformador para ofertas de moedas iniciais (ICOs).

O protocolo, que procura produzir um “equilíbrio” entre as vendas de tokens fechados e não encapsulados, representa um esforço colaborativo entre o fundador do Ethereum, Vitalik Buterin, e o desenvolvedor Jason Teutsch, o criador do projeto de escalabilidade do contrato inteligente TrueBit.

No white paper, lançado hoje, os autores detalham um sistema pelo qual uma ICO poderia responder às ações dos compradores. Especificamente, os compradores enviariam uma tabela de avaliação através de um contrato inteligente que lhes permitiria fazer compras dinamicamente em relação a uma avaliação em tempo real.

Novas opções para os compradores

Mais simplesmente, o novo protocolo ICO daria aos compradores a opção de retirar lances de investimento em tokens, ao avaliar a participação do comprador em relação a toda a ICO e transferir lances em conformidade.

Desta forma, procura resolver o problema das vendas da ICO de se vender com muita rapidez ou não.

Leia mais: Novogratz: O Bitcoin será a maior bolha das nossas vidas, Aproveite!

Embora muito em estágios iniciais, ela segue principalmente uma inundação de ICOs nos últimos meses que alarmaram os participantes da indústria, ao mesmo tempo em que promovia otimismo, o caso de uso poderia um dia democratizar o financiamento de risco.

Em média, Teutsch falou sobre essa lacuna entre a visão maior e o estado atual, escrevendo:

“Espero que a incursão presente na teoria dos jogos algorítmicos incentive a nossa comunidade a continuar a pensar explicitamente sobre premissas e metas para vendas em massa enquanto experimentamos e desenvolvemos o poder criptoeconômico sem confiança dos contratos inteligentes”.

Fonte: CoinDesk

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/