Fusão da rede Ethereum já tem data definida

Ethereum

Desenvolvedores responsáveis pela mesclagem da rede Ethereum, revelaram a data que ocorrerá a atualização

Conforme divulgado por U.Today, espera-se que o Ethereum faça a transição para o algoritmo de consenso de prova de participação em 15 de setembro.

Vale notar que esta é a data de lançamento provisória, o que significa que a atualização ainda pode ocorrer alguns dias depois. É difícil prever quando exatamente a tão esperada atualização ocorrerá devido a possíveis problemas.

Primeiro, a cadeia denominada Beacon terá que ativar a atualização do Bellatrix, que agora deve ocorrer em 6 de setembro.

Tim Beiko, um dos principais desenvolvedores da Ethereum Foundation, confirmou que a versão atual do blockchain terá uma dificuldade específica no terminal (TTD) de 58.750.000.000.000.000.000.000.

Ele marcará o bloco final extraído na versão de prova de trabalho do ETH. O próximo bloco será extraído com a ajuda da prova de participação.

O Goerli se tornou a terceira e última rede de testes para fazer a transição para a prova de participação antes do evento de fusão de apostas altas.

Em uma chamada de camada de consenso, que ocorreu no início desta quinta-feira, os desenvolvedores do Ethereum afirmaram que a atualização foi um sucesso.

O Ethereum consumirá muito menos energia após a tão esperada atualização, que foi adiada em várias ocasiões. As mineradoras da ETH ficarão de “fora” do mercado após a atualização. Aqueles que não quiserem cumprir a atualização, provavelmente tentarão bifurcar a rede. ETH POW, o esforço mais proeminente até agora, já está ganhando força com algumas exchanges e a outra opção é atualizar as suas máquinas de mineração para a Ethereum Classic, que é a cripto mais próxima da rede atual da Ethereum “mãe”.

No mês passado, Vitalik Buterin, cofundador da segunda maior blockchain, disse que o ETH estaria apenas 55% completo após a fusão.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future