Os gatos são o futuro das criptomoedas? Essas criptomoedas inovadoras têm potencial de geração de renda: Big Eyes Coin, Ethereum e Decentraland
A tecnologia blockchain forneceu uma plataforma para inovação diária no mundo financeiro. Criptomoedas, tokens não fungíveis (NFTs), play-to-earn (P2E) e finanças descentralizadas (DeFi) são conceitos constantemente nas notícias e na boca de todos. Qual é a próxima grande novidade para a comunidade de criptomoedas? Moedas de memes, NFTs ou um conceito totalmente novo?
As criptomoedas são amplamente populares não apenas porque fornecem soluções para grandes problemas em vários setores, mas também pela oportunidade que dão aos indivíduos de gerar renda passiva para si mesmos.
Big Eyes Coin (BIG), Ethereum (ETH) e Decentraland (MANA) são três criptomoedas sobre as quais se fala hoje por causa das oportunidades que oferecem aos usuários em suas plataformas. Este artigo discutirá por que você não deve perder a compra desses tokens.
Big Eyes Coin (BIG) – Sem cães, sem mestre
“Sem cães, sem mestre.” Esta é a afirmação feita pela recente moeda meme, Big Eyes Coin (BIG). As memecoins mantiveram outras grandes redes de blockchain em alerta por causa de sua popularidade e como estão explodindo recentemente.
Big Eyes (BIG) é um token de criptomoeda baseado nos gatos. O mascote desta criptomoeda é uma renderização digital de um gato com olhos grandes.
Isso dá uma vantagem ao token porque a maioria das memecoins usa um cachorro como mascote. É possível que Big Eyes (BIG) cumpra um papel há muito esperado no mercado de memecoins, fornecendo aos usuários amantes de gatos uma moeda digital própria?
Roadmap da Big Eyes Coin (BIG)
A Big Eyes Coin (BIG) fez planos para maximizar seu crescimento em um curto período e mapeou como faria isso. Abaixo estão as etapas pelas quais o token da plataforma passará:
Crouch Stage: Este é o estágio da infância que é o mais crucial. Big Eyes aumentará a popularidade do token nesta fase. Nesta etapa, haverá:
● Auditoria de token.
● Site de pré-venda ao vivo.
● Pré-venda ao vivo.
● Canais de mídia social ao vivo.
Etapa de Leap: Isso incluirá:
● Lançamento na UniSwap.
● Campanhas de influenciadores de mídia social.
● Primeira doação de caridade.
● Loja de mercadorias.
● Verificação de mídia social.
● Liberação de snippets NFT.
● Big Eyes Swap ao vivo.
Etapa de Execução: Esta etapa incluirá:
● Liberação de NFT.
● Evento NFT inicial.
● Segunda doação de caridade.
● Aumento no número de detentores de tokens.
● Maiores campanhas de influenciadores.
Etapa Catwalk: Esta etapa incluirá:
● Eventos comunitários.
● Recursos cross-chain.
● Adição de mais swaps.
● Evolução dos NFTs.
Comunidade Big Eyes
A Big Eyes Coin (BIG) entende que o valor de uma criptomoeda está em sua comunidade de usuários. São eles que contribuem para o crescimento e segurança da rede. Haverá criadores e desenvolvedores na plataforma que utilizarão ferramentas e criarão sistemas para melhorar o ecossistema.
A Big Eyes Coin (BIG) se preocupa com sua comunidade e desenvolverá recursos que beneficiarão seus usuários, por esse motivo. Os usuários da plataforma Big Eyes Coin (BIG) não precisarão de taxas de transação. Também não haverá taxa de compra ou venda aos usuários. A comunidade também será completamente descentralizada.
Os usuários detentores de tokens podem votar nas decisões a serem tomadas na plataforma. Por exemplo, os lucros dos eventos NFT entrarão em um voto de queima ou não para os usuários decidirem.
Para cada ação que afetará os usuários, eles têm a opção de democracia e liberdade.
Big Eyes swap e NFT
As Finanças Descentralizadas (DeFi) permanecem técnicas para novos e futuros usuários de criptomoedas. As exchanges descentralizadas (DEX) geralmente têm plataformas complicadas que não são fáceis de entender e fáceis de usar. Com sistemas de back-end, tutoriais e outros recursos educacionais, a Big Eyes (BIG) simplificará o processo de transações de criptomoedas.
Todo usuário de criptomoedas conhece os tokens não fungíveis (NFTs) e o quão valiosos eles se tornaram na comunidade cripto. Com NFTs, os criadores podem ganhar milhões com apenas uma venda. Big Eyes (BIG) estará pressionando por um projeto NFT que será classificado entre os 10 melhores do mundo.
Esses projetos agregarão valor à plataforma e darão acesso aos principais eventos da comunidade Big Eyes (BIG). Os detentores e entusiastas de NFT não ficam de fora. Um clube será criado especialmente para os usuários que adquirirem um único Big Eye (BIG) NFT e será chamado Big Eyes Sushi Club.
Haverá também produtos físicos e digitais disponíveis para compra. Pôsteres, mochilas, moletons e adesivos com o tema Big Eyes (BIG) serão disponibilizados e todos os lucros obtidos serão direcionados para a expansão da plataforma, seu token e seus projetos de caridade.
Tokenomics e governança
O ecossistema Big Eyes (BIG) funcionará de forma eficaz com o uso de seu token de utilidade, BIG. Haverá brindes e recompensas regulares na plataforma para participação. Estes serão na forma de tokens BIG e NFTs. Os usuários podem dizer adeus ao monopólio e ao controle de ativos de terceiros. A plataforma Big Eyes (BIG) dará aos usuários controle total sobre seus ativos e decisões tomadas na plataforma.
Assim como seu mascote, Big Eyes (BIG) e sua comunidade de usuários serão ativos, resilientes e sociáveis. Os cães podem ser mantidos em suas gaiolas, mas o Big Eyes (BIG) promete liberdade, tanto financeira quanto social, aos seus usuários.
Ethereum (ETH)
Ethereum (ETH) é uma rede de código aberto que apresentou ao mundo novas ferramentas e aplicações da tecnologia blockchain. Essa inovação causou uma revolução no espaço cripto.
Ethereum (ETH) é uma plataforma blockchain descentralizada criada para o desenvolvimento de dApps por meio de contratos inteligentes simplificados. Os aplicativos descentralizados (DApps) se tornaram um dos principais casos de uso da tecnologia blockchain, crescendo rapidamente em popularidade. Isso se deve principalmente ao seu potencial de gerar renda para os desenvolvedores.
Criação de aplicativos descentralizados (dApps) no Ethereum (ETH)
A criação de aplicativos descentralizados (dApps) na rede Ethereum (ETH) é simplificada com a Ethereum Virtual Machine (EVM). EVM é uma forma de Turing System que permite que o protocolo execute funções matemáticas complexas. Os desenvolvedores da blockchain Ethereum (ETH) não precisam conhecer uma linguagem de programação específica antes de poderem implantar seus aplicativos. Eles podem fazer uso da maioria das principais linguagens de codificação para implantar seus aplicativos. As linguagens são convertidas para o código único da plataforma.
Os usuários também podem ganhar dinheiro criando seus tokens de criptomoedas exclusivos usando os protocolos ERC da Ethereum. São padrões que seguem as diretrizes da blockchain.
A criação de token é simples e cada token criado é seguro e funcional.
A segurança na rede Ethereum (ETH) é garantida por nós ou mineradores que validam a rede resolvendo equações complexas. Esses mineradores recebem incentivos na forma de tokens ETH.
ETH tokens
Os tokens ETH servem como token utilitário da plataforma e são usados para pagamento de taxas de gás. Este é o valor total a ser pago pela execução de uma transação na blockchain Ethereum (ETH).
Decentraland (MANA)
Decentraland (MANA) é o primeiro mundo virtual totalmente descentralizado com a visão de dar controle total aos usuários que constroem e interagem na plataforma virtual. É um mundo virtual onde os usuários ganham dinheiro jogando e interagem livremente com outros usuários na plataforma. O conceito de um metaverso é relativamente novo e as pessoas começaram a explorá-lo.
Na Decentraland (MANA), os usuários podem comprar lotes digitais de terrenos virtuais para incorporar em suas experiências de jogo. Quando a Decentraland (MANA) começou, os usuários podiam comprar terras por apenas US$ 14. Agora, a propriedade é vendida por milhões em imóveis virtuais. Decentraland (MANA) resolve o problema de propriedade de ativos enfrentado pelos usuários. O tempo e o esforço gastos em jogos não produzem resultados práticos em plataformas de jogos tradicionais. Os jogadores na Decentraland podem acessar facilmente fundos e converter ativos digitais em criptomoedas valiosas como o Bitcoin (BTC).
A Decentraland (MANA) é operada na blockchain Ethereum. Os detalhes de propriedade são mantidos em segurança e não podem ser alterados na Ethereum Mainnet.
Criatividade e liberdade na Decentraland (MANA)
As possibilidades criativas são infinitas na Decentraland (MANA). Se você pode imaginar, você pode criar. Cidades, mercados, aplicativos, você escolhe. Pode ser construído na plataforma. Os usuários podem usar seu terreno virtual para exibir criações de arte e oferecer serviços a outros usuários. Ganhar dinheiro nunca foi tão fácil.
Também há recompensas pela criatividade na forma de tokens MANA, que discutiremos brevemente no próximo parágrafo. Há também um Marketplace onde os usuários podem trocar ativos digitais ou trocar NFTs com outros usuários. Esta é uma parte crítica da rede.
Tokens Mana
Este é o token utilitário da plataforma. Os detentores do token fazem uso dele para realizar transações. É um token ERC-20 que recompensa os usuários pela participação na rede.
Além disso, os usuários podem obter uma renda extra emprestando seus tokens para outros protocolos.
Uma “descentralização Decentraland”
A Decentraland é gerenciada pela DAO, que significa Decentralised Autonomous Organization (Organização Autônoma Descentralizada). A DAO é responsável pelos contratos que compõem a Decentraland. Esses contratos incluem contratos LAND e Estate, wearables, Marketplace, etc.
Indivíduos da comunidade Decentraland (MANA) podem propor e decidir sobre políticas que afetam a plataforma, leilões LAND, alocação de tokens MANA e até substituição de membros do Conselho de Segurança.
Conteúdo patrocinado.