Canal Futuro Descentralizado lança super série sobre Criptomoedas

A Construção de uma nova Era

A equipe do Futuro Descentralizado postou ontem em seu canal no youtube o primeiro episódio de uma superprodução independente que promete apresentar conhecimentos diversificados sobre a tecnologia em torno do blockchain e das criptomoedas.

Durante o episódio vários palestrantes falam sobre a origem e princípios do dinheiro, o monopólio bancário e as vantagens da nova tecnologia, com destaque para o Bitcoin. O conteúdo apresentado se torna uma grande oportunidade de aprendizado tanto para iniciantes quanto para entusiastas experientes.

Leia mais: Bebê brasileiro é registrado na blockchain da Decred

A superprodução apresenta grandes nomes relacionados à criptografia no Brasil, como Rocelo Lopes, Fabio Akita e Hélio Beltrão. Cada palestrante traz seu conhecimento e experiência sobre o tema, tornando o conteúdo do vídeo uma fonte rica em informações.

De acordo com o site do projeto, o objetivo do grupo é “levar para todas as pessoas o conhecimento de como as criptomoedas e o blockchain está revolucionando o mundo”. O projeto espera criar uma mídia independente e livre da manipulação de informações em torno da tecnologia.

A iniciativa é uma produção original da empresa 300 TRADERSe conta com financiamento de entusiastas e apoiadores da tecnologia.

A cada mês a equipe postará um novo episódio abordando o tema, trazendo diversos palestrantes com diferentes experiências para levar conhecimentos variados sobre criptografia à população.

Leia mais: Tudo que você precisa saber para escolher a sua carteira de Bitcoin