Futuro: Ecomoto tokeniza motocicletas elétricas

Tokens da Ecomoto Motocicletas Elétricas

A tokenização efetuada pela empresa ECOMOTO tem o objetivo de contribuir com a revolução da mobilidade urbana, trazendo agilidade e melhor custo-benefício. A equipe acredita que a criptoeconomia terá um papel importantíssimo nesse processo, sem precisar do Estado, podendo ver os investimentos ajudarem milhares de pessoas.

Ecomoto Motocicletas Elétricas

O primeiro passo acontecerá com o processo de lançamento do TOKEN, composto por whitelist, pré-venda e posteriormente listagem na DEX PancakeSwap. Esta etapa dará maior visibilidade ao projeto, com marketing robusto (listando na Coingecko, CoinMarketCap e outros) e trará novos investidores ao projeto. O primeiro passo será a compra das primeiras motos elétricas, que serão alugadas de forma digital, com a operação a iniciar na cidade de São Paulo-Brasil.

Os titulares do token terão como recompensa 5% de todas operações, a ser pago em BUSD. Sendo altamente rentável e sustentável, pois o aluguel das motos será pago com esse token, logo destinando 5% a todos os holders, sem precisar de novos investidores e sim, novos usuários. Temos aqui um exemplo prático e verdadeiro de criptoeconomia.

A Ecomoto tem a missão de revolucionar o mercado!

Concomitantemente aos alugueis das motos adquiridas inicialmente, a empresa irá trabalhar em um projeto próprio de motocicletas elétricas, que trará valores realmente módicos para a venda, atraindo mais usuários, retribuindo os holders iniciais em 5% da venda e dando acesso a comunidade em geral de motocicletas tecnológicas. Como o CEO da empresa Alex Gomes diz:

Bem-vindo ao futuro: limpo, rápido e sustentável!

A Private Sale será iniciada as 12 Horas do dia 15/10 – Horário de Brasília.
A Private terá 15% de desconto em função do valor original da Pre-Sale (Valor e Plataforma a serem divulgados).
A Oferta de tokens será Limitada.

A vantagem de adquirir tokens na Private Sale é que você pode comprar tokens na rodada em que os desenvolvedores também vão adquirir os seus; uma rodada de ofertas apenas para equipe e uma pequena quantidade de investidores(Oferta limitada).

ecomotos tokenomics

Veja 5 pontos sobre as Ecomotos Motocicletas Elétricas

1. Como funciona? – Como mencionado acima, esse veículo funciona por meio de uma bateria recarregável, que pode, em média, percorrer cerca de 100 km com uma única carga. Dessa forma, a motocicleta elétrica pode ser até 24 vezes mais econômica e menos poluente do que uma motocicleta a gasolina.

2. Quanto tempo dura? – Ecomotos possuem baterias de íon-lítio e têm vida útil de até 200.000 quilômetros instalados na motocicleta, mas após esse tempo, ainda podem ser utilizados para outros tipos de armazenamento, como energia solar, estendendo o uso para até 20 anos .

3. Quanto gasta? – Uma motocicleta elétrica gasta, em média, R $ 0,015 (um centavo e meio) de energia elétrica por quilômetro rodado – ECONOMIA DIRETA. Você pode recarregar sua motocicleta em casa, em qualquer lugar que tenha ponto de venda ou em uma das estações de recarga que serão colocadas à disposição do público.

4. Por que ter uma? – As bicicletas elétricas podem até ser as salvadoras de muitas pistas de motocross e parques off-road regionais que estão fechando devido à invasão urbana e problemas preocupantes de ruído.

5. O que a Ecomoto oferece? – Além de trabalhar com os principais ramos de seguros pessoais e patrimoniais, a Ecomoto oferece, por meio das 27 empresas que fazem parte do Grupo Segurador, mais de 50 produtos e serviços, entre consórcios, soluções financeiras, proteção e monitoramento, saúde ocupacional, bateria de vida útil, entre outros.

Conteúdo Patrocinado!

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/