Game Doge Super Bowl contrata economista para começar do jeito certo

Doge Super Bowl preocupado com a sustentabilidade.

A equipe do Game Doge Super Bowl anunciou em suas redes sociais a contratação de um economista com vasta experiência na estruturação de jogos NFT com a função de auxiliar no desenvolvimento da parte econômica do jogo.

Doge Super Bowl

As palavras de ordem são saúde financeira e sustentabilidade.

Muitos dos jogos baseados em NFT que estão surgindo no momento não têm qualquer preocupação com a parte econômica e acabam se tornando (se já não eram desde sempre) um scam, uma prática fraudulenta que induz as pessoas a investirem dinheiro com promessas tentadoras de ganhos fáceis e rápidos, mas no fim, com uma análise rápida já dá pra perceber que não há sustentabilidade.

Como os tokens na Blockchain são a nova moda para fazer um giro financeiro rápido, descentralizado e sem fronteira, muitos golpistas se aproveitam da tecnologia para aplicar golpes.

Por isso, a contratação de um economista voltado para cripto e nft no mundo dos games chama atenção e pode passar alguma credibilidade para quem puder se interessar pelo investimento/jogo.

Mas o que é o Doge Super Bowl?

É um Game ‘Play to Earn’ (jogar para ganhar) baseado em futebol americano onde todos os personagens (cachorros) são NFTs. Os jogadores lutam na arena do Doge Super Bowl e podem ganhar o token emitido pelo jogo, o DSBOWL (DSB), além de poder ganhar na valorização dos seus cards NFT já que são exclusivos e escassos.

Para conseguir um NFT, o investidor deverá comprar 1 pack onde pode vir um NFT de 4 níveis de raridade diferentes. Cada personagem tem uma barra de energia e uma limitação para jogar por dia, limitando, também, os ganhos diários (importante para economia do jogo).

Inicialmente as batalhas serão simuladas de acordo com os atributos de cada jogador e depois o sistema vai calcular quem ganha ou quem perde.

Apesar de o token já estar disponível na Poocoin, o modo de batalha só deve ser lançado entre fim de outubro e meados de novembro de 2021.

 

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/