GameStop abre vaga de emprego para especialista em NFTs e Blockchain Gaming

A empresa de videogame está contratando uma equipe para avançar na internet do futuro.

Em poucas palavras descritas em uma página do site da empresa varejista, GameStop, mostra que a empresa está dando as boas-vindas a “engenheiros excepcionais … designers, jogadores, profissionais de marketing e líderes da comunidade” para se juntarem à equipe.

“Recebemos engenheiros excepcionais (solidez, reação, python), designers, jogadores, profissionais de marketing e líderes da comunidade. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, envie seu perfil ou algo que você construiu para: nfteam@gamestop.com”.

A GameStop descreveu seu interesse dizendo que está procurando pessoas que possam:

“Ajudar a acelerar o futuro dos jogos e do comércio. Neste futuro, os jogos são os lugares para ir, e o jogo é impulsionado pelas coisas que você trás. Os criadores do futuro não irão apenas construir jogos, mas também os componentes, personagens e equipamentos. Blockchains impulsionarão o comércio por trás. Um candidato ideal terá experiência em vários domínios em jogos, criação de conteúdo, parcerias, design / desenvolvimento / mecânica de jogos e uma compreensão geral e experiência com Ethereum, NFTs e plataformas de jogos baseadas em blockchain.”

A Web3, de acordo com a empresa de capital de risco, Andreessen Horowitz, é a próxima geração da Internet e compreende blockchain, protocolos criptográficos, ativos digitais, DeFi e mídia social.

A camada 2 é um sistema complementar projetado para ajudar um sistema de criptomoeda a lidar com um volume maior de dados, normalmente com o objetivo de processar mais pagamentos com mais rapidez.

Em maio, a empresa criou uma página divulgando um mercado interno de NFT, para o qual a empresa ainda parece estar contratando.

Um endereço no site mostrou que a GameStop já havia criado um token ERC-721 baseado em Ethereum, o padrão amplamente usado para criar NFTs.

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8