GameStop começa a aceitar criptos, incluindo SHIB e DOGE via operadora de pagamentos Flexa

A operadora de pagamentos de criptomoedas, Flexa, apoiada pela Gemini, começou a ajudar o varejista de videogame americano, GameStop, a aceitar pagamentos em criptomoedas

Contra Capa 9

A operadora trabalha com as principais moedas, como Bitcoin, Ethereum e Litecoin, bem como criptomoedas inspiradas em meme como Shiba Inu e Dogecoin em todas as suas localizações nos Estados Unidos.

De acordo com um anúncio no Twitter, a Flexa também está adicionando suporte para novas criptomoedas, incluindo Axie Infinity Shards (AXS), Smooth Love Potion (SLP) e Decentraland (MANA).

https://twitter.com/FlexaHQ/status/1471565814142808079?s=20

A mudança fará com que a GameStop comece a aceitar pagamentos feitos por meio do aplicativo SPEDN da Flexa. Notavelmente, Regal Cinemas, uma operadora de cinema com mais de 500 locais e 7.000 telas nos Estados Unidos, começou a aceitar pagamentos em várias criptomoedas por meio do Flexa no mês passado.

A Flexa garante que as transações de criptomoedas passem por aplicativos do mundo real, aproveitando seu token Amp (AMP) para potencializar transações instantâneas e seguras. Os detentores de token “garantem o valor de qualquer transferência” enquanto ainda não foi confirmado no Blockchain, permitindo que ações dependentes dessas transações sejam processadas. Se a rede Bitcoin estiver congestionada no momento do pagamento, por exemplo, a Flexa garante que o pagamento passe por meio do uso de AMP como garantia.

Os detentores de tokens de AMP são então recompensados ​​por seus fundos serem colocados em risco. Notavelmente, em maio deste ano, Flexa ajudou uma grande rede de restaurantes e lojas de conveniência nos EUA a começar a aceitar DOGE e outras criptomoedas como método de pagamento também.

Outra cripto que a Flexa adicionou foi a ADA da Cardano, este mês disponibilizou em sua plataforma como método de pagamento em mais de 40.000 locais.

Fonte: CryptoGlobe

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_