Grupo Bitcoin Banco fala sobre saques e o uso da Negocie Express

GGB explica papel da Negocie Express na aceleração do processo de saque

Nesta segunda-feira (17) o Grupo Bitcoin Banco, responsável pela NegocieCoins e TemBTC, publicou um vídeo explicativo sobre a Negocie Express, nova plataforma criada pelo grupo.

De acordo com o conteúdo do vídeo, os usuários terão a opção de cadastro automático na nova plataforma ao acessar a NegocieCoins e TemBTC. Durante o primeiro acesso na Negocie Express, os clientes devem concordar com novos termos de uso e solicitar novo token, senha e PIN.

O vídeo afirma ainda que ao menos inicialmente, a compra do BR2EX, ativo atrelado ao ouro lançado pelo GGB, pode ser realizada em qualquer uma das plataformas da empresa sem limite de valor, podendo ser enviada por FortKnox a uma taxa de 0,5% para ambas as exchanges do grupo. A moeda poderá ser negociada pelo par BR2EX/BTC.

Apesar do cadastro na Negocie Express ser facultativo, para sacar os fundos de BR2EX em real, os investidores devem enviar o ativo para a nova plataforma, realizar a troca para real e solicitar o saque, que não possui prazo definido. Há também um limite diário de R$30.000 e mensal de R$100.000 para saques em real.

Aparentemente, clientes que entraram na fila de saque até o dia 12/06 podem realizar o cancelamento, converter BTC em BR2EX e solicitar o envio para a Negocie Express. Aqueles que desejam sacar em Bitcoin devem permanecer na fila.

Aparentemente, até o dia 25 de junho não haverá taxa de saque para contas bancárias ou cartão, “desde que solicitados pela Negocie Express”

“Todas essas medidas estão sendo tomadas para que consigamos desafogar a lista de espera de saques, que estão sendo pagos manualmente”

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli