Gemini sofre interrupção pela segunda vez em 7 dias e clientes reclamam por falta de saque
A exchange Gemini veio a público e informou que as paradas estão ocorrendo devido a uma manutenção, mas clientes reclamam de falta de saque a dias
De acordo com sua página do twitter, alguns sistemas estavam passando por interrupções. A exchange acrescentou que estava “investigando relatórios de possíveis interrupções de serviço. Todas as contas e fundos dos clientes permanecem completamente seguros. Mais atualizações a seguir.”
Sua conta oficial no Twitter revelou que a exchange estava entrando no modo de manutenção para investigar um problema de recuperação de aplicativo. Acrescentou que sua equipe estava trabalhando para atender o caso.
Em 16 de dezembro, a exchange ficou inativa por horas devido a uma manutenção programada que foi estendida por mais de três horas.
A Gemini passou por um período de inatividade em 16 de novembro devido a uma interrupção do Amazon Web Services EBS em um de seus bancos de dados primários.
Não foi revelado pela exchange o que está ocorrendo de fato para que a exchange suspenda suas atividades e até o presente momento, não há um novo comunicado em seu perfil oficial no Twitter.
Das 66 mensagens enviadas por clientes da exchange, dá para notar que alguns clientes estão reclamando que estão com problemas de saques há meses, outros conseguiram efetuar o login em suas contas, mas estão com saldos negativos.
Enquanto isso, as exchanges de criptomoedas rivais, OKX e Gate.io recentemente tiveram problemas de retirada devido a problemas com o provedor de serviços em nuvem.
O que realmente deve estar acontecendo com as exchanges de criptomoedas, o ano de 2022 ficará marcado para os investidores.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future