Gigante britânico Barclays suspendeu pagamentos com cartão para a Binance

O banco britânico Barclays, no que toca a suspensão de pagamentos para a Binance, disse que a decisão está em conformidade com o regulamento da Financial Conduct Authority (FCA)

O gigante bancário britânico Barclays informou a seus clientes que está suspendendo os pagamentos com cartão de débito/crédito para a exchange de criptomoedas Binance “até novo aviso”.

“Como você fez um pagamento à Binance este ano, gostaríamos de informar que estamos suspendendo os pagamentos com cartão de crédito/débito até novo aviso. Isso ajuda a manter seu dinheiro seguro. Para mais informações, por favor, pesquise FCA Binance online. Lamentamos qualquer interrupção que isso possa causar.”

A equipe de atendimento ao cliente do banco está direcionando uma série de usuários descontentes da Binance para o site da Financial Conduct Authority (FCA).

“Oh sério @Barclays acho que tenho idade suficiente para decidir onde posso gastar meu dinheiro. É hora de mudar de banco.”

Em 26 de junho, a FCA emitiu um alerta ao consumidor sobre a proibição da Binance Markets Limited de exercer qualquer atividade regulamentada no país.

No entanto, a exchange alegou que o aviso da FCA não afetaria seus serviços no Reino Unido, uma vez que a BML é uma entidade separada.

Além do Reino Unido, a Binance está enfrentando intenso escrutínio regulatório no Canadá, Tailândia, Ilhas Cayman, Japão e outras jurisdições.

Fonte: U.Today

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.