Golaço da Epic! Rocket League passará a ser gratuito muito em breve!

Cinco anos depois de seu lançamento, Rocket League será gratuito para jogar

Rocket League gratuito

A desenvolvedora do Rocket League, Psyonix, anunciou na terça-feira que em breve disponibilizará gratuitamente seu popular jogo de futebol com carros.

Em 2016, Rocket League foi o jogo mais baixado na PlayStation Store e em setembro de 2018, mais de 50 milhões de pessoas estavam jogando no mundo todo.

“Rocket League agora tem mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo! Obrigado à nossa crescente comunidade global por nos ajudar a alcançar esse marco incrível.”

Com sucesso, vem a atenção e, no ano passado, a Epic Games investiu uma montanha de dinheiro para comprar o estúdio responsável pelo game.

Além de tornar Rocket League gratuito para jogar, a Psyonix disse que está aprimorando recursos como desafios e torneios, adicionando progressão entre plataformas e refinando os menus principais do jogo para facilitar sua exploração. Eles também estarão trazendo Rocket League para a Epic Games Store no mesmo dia em que o jogo será distribuído de graça, o que ocorrerá em algum momento no final deste verão (do hemisfério norte).

Você pode conferir a nota oficial clicando nesse link.

Uma detalhe importante sobre a mudança – a versão Steam do jogo não estará mais disponível para download para novos jogadores. A Psyonix disse que, se você já o tiver, ainda poderá jogar, mas ele não será oferecido a novos jogadores na Steam.

Fonte: TechSpot

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.