Grupo de ativos Cryptology aloca US $ 100 milhões para investir em fundos de criptomoeda

Grupo de ativos Cryptology aloca US $ 100 milhões para investir em fundos de criptomoeda, o fundador, Christian Angermayer, explicou que sua visão principal é estar entre os principais investidores em ativos digitais em todo o mundo.

Escolhido entre os fundos líderes para negócios relacionados a criptomoeda e blockchain, o Grupo de ativos Cryptology vai investir US $ 100 milhões nos próximos 24 meses. Existem apenas algumas empresas de investimento listadas no mercado de ações com foco em negócios de blockchain e criptomoeda, e a Cryptology está entre elas. Eles também fornecem aos investidores acesso fácil com a ajuda de suas ações.

Esta abordagem empreendedora da empresa irá construir seu portfólio em termos de fundos e eles também se concentrarão nos fundos de criptoativos que estão acontecendo pela primeira vez e no desenvolvimento de gestores.

O fundador da Cryptology , Christian Angermayer, explica que estão na fase inicial do levantamento da criptomoeda e que sua principal visão é estar entre os principais investidores globais em ativos digitais. Ele também afirmou que a estratégia por trás dos investimentos é focar nos próximos talentos globais. Eles também iniciarão a semeadura de fundos e também comprarão participações em GPs.

Três anos atrás, quando eles investiram um capital de US $ 32,9 milhões, ele cresceu para US $ 543 milhões, o que é uma grande participação.

A Cryptology também oferecerá ações líquidas a ambos os tipos de clientes, incluindo institucionais e de varejo.Este compromisso financeiro da Cryptology certamente garantirá a eles uma posição importante no portfólio global de criptomoedas.

O que o CEO da Cryptology tem a dizer sobre seus planos de investir em fundos?

O CEO da Cryptology , Patrick Lowry, acrescentou em uma de suas declarações que, em sua opinião, a melhor classe de ativo é a criptomoeda. Ele também mencionou que nos últimos três anos a empresa teve um crescimento de capital em torno de EUR 27 milhões, quando investiu em NAV, que foi de cerca de EUR 459 milhões. A TIR resultante da empresa foi de mais de 300% ao ano. Também foi adicionado que toda a sua equipe trabalhará muito e continuará a história de sucesso de sua organização nas próximas décadas.

Além disso, o CEO da Cryptology também elaborou que seu sonho é desenvolver um portfólio forte de fundos, uma ampla rede e investir lado a lado em novos criptoativos e companheirismo fazendo negócios no blockchain.

Esta é uma das empresas de investimentos europeias mais populares, que fornece serviços relacionados a blockchain e criptoativos. Mike Novogratz e Christian Angermayer fundaram esta empresa e tem tido sucesso até agora com sua visão. A Cryptology é a maior holding comercial disponível ao público.

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8