Guild of Guardians lança a versão demo pré-alfa, mas somente alguns podem testar

Guild of Guardians começou a selecionar alguns sortudos para baixar e participar de seu alfa fechado

E-mails estão chegando nas caixas de entrada com links para download, um guia para jogar o jogo e um código especial que dá acesso ao que é oficialmente uma ‘demo pré-alfa’, conforme publicado por Play to Earn.

Um ano depois de vender seus NFTs Fundadores, Guild of Guardians finalmente coloca uma versão demo alfa muito esperado nas mãos de alguns jogadores. E parece fantástico! Começando logo de cara com um tutorial útil para apresentar aos novos jogadores o básico do jogo, essa compilação é muito polida e não parece um alfa!

Guild of Guardians
Pré-Alpha Demo Build

Jogabilidade pré-alfa

Guild of Guardians é basicamente um Diablo ou Lost Relics baseado em grupo. Viaje pelas masmorras com uma visão aérea de terceiros, lute contra monstros, ganhe níveis e saque. No final da masmorra, saia para receber experiência e equipar seu novo saque.

Os jogadores começam com 240 de Energia e usam 10 ao entrar nas masmorras. A energia é recarregada ao máximo no início de cada dia. Existem dois mundos disponíveis para esta versão alfa, Crypt e Magma. Cada um tem doze masmorras. Como você pode imaginar, eles ficam progressivamente mais difíceis e você deve derrotar a masmorra aberta atual antes de poder passar para a próxima. Cada masmorra também vem com uma classificação de poder sugerida para o seu grupo.

Este pré-alfa apresenta uma tabela de classificação. A pontuação é baseada no número de masmorras concluídas, na quantidade de experiência adquirida, heróis nivelados e uma categoria surpresa que a equipe revelará no final do alfa. Os jogadores na tabela de classificação recebem tokens GoG como recompensa.

O alfa oferece apenas jogabilidade para um jogador no momento. Ele também funciona fora da blockchain e, embora ofereça prêmios, não apresenta nenhuma das jogadas planejadas para ganhar mecânica.

Opinião sobre a experiência pré-alfa

Phil Hall, da equipe do portal Play to Earn jogou a versão pré-alpha demo build por cerca de 30 minutos e conforme relatado:

Este é um alfa muito polido e vale a longa espera. Embora o jogo seja um pouco básico no momento, ele tem esses fundamentos prontos para serem usados. Os gráficos são ótimos, o jogo roda sem problemas, a interface funciona bem. Há um equipamento e sistema de nivelamento, habilidades de heróis e invocação de heróis, apenas para citar alguns recursos ativos.

Continuou:

Eu realmente não tenho queixas além do fato de que meus velhos olhos têm dificuldade em ver os detalhes na tela do meu telefone.

Todos que preencheram para receber a versão Demo, terá a oportunidade de ativar o download e o códio até o dia 06 de abril. Abaixo está um gráfico que mostra a lista completa de quais recursos esperar e quais ainda não estão disponíveis.

Guild of Guardians
Guild of Guardians pre-alpha feature list
Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_