Gwyneth Paltrow junta-se a Bitcoin Wallet Abra como consultora

Gwyneth Paltrow, a atriz renomada de Hollywood, juntou-se a Abra como consultora depois de ter sido escolhida pelo CEO Bill Barhydt durante um episódio do programa Shark Tank da Apple Music.

Ao lançar seu episódio na terça-feira, a série Shark Tank da Apple Music permitiu que Barhydt lançasse seu aplicativo de transferência de dinheiro global baseado em Bitcoin para um painel de quatro “conselheiros empresários”, incluindo Paltrow.

O programa, em sua primeira temporada, permite que cada desenvolvedor de aplicativos faça uma apresentação de 60 segundos para os conselheiros. Se pelo menos um consultor estiver interessado, o desenvolvedor pode optar por trabalhar com ele durante várias semanas para preparar o aplicativo e depois vão para uma rodada de financiamento da Lightspeed Ventures, um conhecido fundo Silicon Valley VC.

Gwyneth Paltrow juntou-se a Abra como o conselheira e passou três meses trabalhando na filmagem do show desde o final de 2016, que terminou no início de 2017, detalhou o blog do Abra. Durante esse período, a Abra tinha sido contratualmente proíbida de falar sobre o show ou dar qualquer detalhe, incluindo o envolvimento de Paltrow até que o programa fosse exibido.

Leia também: Como comprar e vender Bitcoins no Brasil

Os outros três conselheiros do programa são o autor de best-sellers do New York Times, Gary Vaynerchuk, a atriz e empresária Jessica Alba e o músico Will.i.am. Todos os quatro conselheiros são empresários queriam ajudar no desenvolvimento do aplicativo, de acordo com Laura Shin, da Forbes.

Abra escolhe Gwyneth Paltrow

Paltrow e Barhydt trabalhando juntos

“O que aconteceu realmente me impressionou, porque os quatro ficaram excitados de trabalhar com Abra e eu tive que escolher uma pessoa”, lembrou Barhydt à publicação. “Para ser honesto com você, não pensei que seria colocado nessa situação”.

“No final escolhi trabalhar com a Gwyneth e durante o show, ela criou algumas reuniões valiosas e divertidas, incluindo uma sessão de Facetime com Brian Chesky, co-fundador e CEO da Airbnb. ” “, declarou Barhydt no seu blog.

“Gwyneth acrescentou muito valor”, disse Barhydt sobre Paltrow. “Ela abriu sua rede para nós e nos deu conselhos de negócios valiosos”, acrescentando que ela também compartilhou “suas ideias sobre a gestão de um negócio com milhares de clientes ativos”.

Paltrow ajuda Abra como conselheira

Depois de trabalhar juntos durante algumas semanas, Barhydt e Paltrow apresentaram o aplicativo Abra a quatro capitalistas de risco no Lightspeed Capital. Jeremy Liew, da Lightspeed, comentou: “uau, essa é a maior ideia que vimos até agora”. No entanto, Lightspeed observou que o arranque já tinha US $ 14 milhões em fundos de risco da American Express e outros VCs, então eles só investirão no Abra se o aplicativo ganhar mais força de usuário com o investimento atual que eles possuem.

 

FONTE: NEWS BITCOIN