Hackspace Capital utiliza o poder de Blockchain para Crowdfunding

Hackspace Capital é um fundo de capital de risco que aproveita o potencial das tecnologias blockchain para perturbar os líderes da indústria em crowdfunding como Indiegogo, Kickstarter e GoFundMe. Uma mudança bem-vinda na atmosfera das ICOs, tão atoladas de documentos e testes de conceito, tendo arrecadado milhões de dólares em investimentos token.

O que Hackspace Capital faz?

É um fundo de capital que examina potenciais startups com o único foco de proporcionar orientação total durante o ciclo de vida de expansão do projeto. O Hackspace Capital Fund os apoia na organização de procedimentos administrativos, fornece supervisão legal, marketing através de seus negócios associados, consultoria de negócios, P&D, pesquisa científica, desenvolvimento de engenharia e arranjos para produção em massa.

Ele auxilia a criação da identidade do produto, criando conteúdo de mídia digital sem precedentes, implementando campanhas de marketing para um “mega lançamento” no mercado global (provável planejamento e realização de uma campanha de crowdfunding do teste de demanda); implementando campanhas de mídia viral e promoção direta do produto no espaço de mídia física e digital.

Qual é o portfólio do Hackspace Capital?

HandEnergy, uma das primeiras startups que foram apoiadas pela Hackspace Capital, gerou mais de $120.000 em inúmeras plataformas de crowdfunding, recebendo mais de 10 milhões de visualizações em seus vídeos e apresentadas pelo The Telegraph, BBC, Mashable, etc.

Com o objetivo de desenvolver ainda mais as inovações tecnológicas e estabelecer uma fortaleza firme neste setor, eles possuem um impressionante portfólio de projetos, como gerador de energia inovador, xícara inteligente, condicionador, cápsula de sono, triturador inteligente, drone, exoesqueleto motorizado e muito mais.

Como eles identificam suas oportunidades de investimento?

Em um mercado extenso, pode ser complicado descobrir que um produto que tem verdadeiras aplicações do mundo real e está quase pronto para a produção em massa. Aqui é onde a parceria da Hackspace Capital com a EnCata vem:

Fundada em 2016, a EnCata é uma empresa global com escritórios em todo o mundo. Possui filiais na Rússia, Estônia, Omã, Lituânia, República Tcheca, Israel, Austrália e Canadá (Bélgica e EUA nos próximos meses). Atualmente com mais de 200 engenheiros, eles são os melhores quando se trata de direcionar uma startup de, apenas de uma boa ideia, para um produto de consumo em massa.

A Hackspace Capital tem um teste antes de decidir participar de qualquer projeto, a startup precisa comercializar seu primeiro produto, além de construir um capital acima de $500.000 para investimentos (capital de giro).

Leia mais: John McAfee desafia o ceticismo de Jamie Dimon sobre o bitcoin

A Hackspace Capital realiza a devida diligência sobre o projeto e a equipe por trás disso. Se tudo parecer promissor, eles são aceitos para receber o apoio total da capital Hackspace e seu parceiro EnCata.

Outra contingência antes da finalização do investimento, é que a Hackspace Capital opera junto a EnCata por até seis meses. Isso permite que a equipe do Hackspace, além do EnCata, avalie suas decisões, além da capacidade das equipes em atender às demandas do projeto.

Por que devo investir nisso?

Nos testes de demanda do mercado, a incerteza sobre o produto final é alta, porque falta orientação a maioria das pessoas por trás do mesmo. Os titulares do HAC terão acesso prioritário a todas as etapas do desenvolvimento dos seus produtos.

Confira o vídeo de lançamento:

Os titulares do token HAC também são livres para trocar seus tokens por moeda fiat ou criptomoedas, ou oferecê-los na plataforma do fundo. O preço de compra do token HAC será decidido na conclusão de cada sessão e não é pré-definido.

A Hackspace Capital Fund também atua como uma plataforma / loja on-line, onde os usuários podem adquirir produtos e serviços desenvolvidos, mantidos e oferecidos pelas start-ups do fundo. Os compradores de tokens HAC terão o benefício prolongado para trocar fichas na plataforma Hackspace com desconto de 20%, em relação ao preço do mercado, e três meses antes do lançamento oficial.

Quando será lançado?

Para o público em geral, 51 por cento de todos os tokens estarão disponíveis para compra no dia 19 de setembro às 21:00 (hora de Cingapura), sob o símbolo HAC. Haverá 12 sessões de venda no total; A sessão individual durará 24 horas e será realizada durante um ano. O número completo do fornecimento de tokens é de 1 bilhão.

Os tokens HAC serão distribuídos?

Enquanto 39% são alocados aos projetos existentes e futuros, 51% de todos os tokens estão publicamente disponíveis para compra. 5% dos tokens são reservados para conselheiros, consultores, investimentos em marketing, bem como recompensas. Para manter os interesses a longo prazo, 5% dos tokens serão de propriedade dos fundadores e funcionários do Fundo de Capital da Hackspace.

Você pode visitar https://hackspace.capital/ para obter mais detalhes sobre o próximo ICO.

Fonte: Cryptocoins News

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/