Hathor Labs anuncia contratação de Rodrigo Rosa como COO

Ex-diretor comercial da empresa de T.I. Cogny e fundador da 4Mobi, executivo passa a integrar o time de C-levels da Hathor Labs

A Hathor Labs anunciou neste mês de Dezembro a chegada de Rodrigo Rosa, que agora fará parte dos executivos C- levels, mais especificamente atuando no cargo de COO do grupo. O executivo tem pouco mais de 20 anos de carreira de passagem por grandes empresas como Walt Disney Company Brasil, Toyota e SAP Ariba, onde suportou um projeto de transformação global para o grupo General Motors. Sua última experiência foi como Head of Sales Operations pela Cogny, além da 4Mobi, como fundador e CEO.

Como destaca Rosa:

Estou muito feliz em poder fazer parte da equipe Hathor. Assim como todos os profissionais da área, enxergo que as soluções em Blockchain não são mais apenas o futuro, mas também o presente. A Hathor tem um grande propósito como uma Blockchain de fácil aplicabilidade em projetos B2B, e trazer as empresas e seus negócios para a nossa rede será um grande desafio, mas também recompensador para o mercado e a sociedade. Queremos explorar essa jornada de crescimento junto com a nossa comunidade e parceiros entregando nossa principal marca: inovação, seriedade e compromisso. Sinto-me honrado em fazer parte desse processo de construção e grandes desafios.

O executivo tem formação em Informática Industrial pela ETEP Faculdades e Engenharia Eletrônica pela FVE/Univap. Em seguida ingressou um MBA Executivo em Gestão de Negócios Internacionais & e-business pela FAAP, além de acumular formação executiva em Planejamento, Estratégia e Execução pelo Insper. Atualmente integra um programa de Master em Comportamento e Ciências do Consumo pela ESPM.

Sobre a Hathor Labs

Empresa criada pelos desenvolvedores da Hathor Network, em 2018, com a missão de aprimorar e avançar o protocolo e fomentar casos de uso e soluções na rede. A Hathor Labs auxilia empresas de pequeno, médio e grande porte a utilizar a Hathor Network, uma blockchain que torna a adoção da tecnologia mais simples e sem barreiras. Entre outros diferenciais, destacam-se ainda: transações sem taxa, rápido processamento, permitindo a criação de novos tokens de maneira rápida e simplificada.

Business Partner

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_