Paris Hilton é a última celebridade a promover uma ICO
A herdeira e estrela de TV Paris Hilton anunciou no Twitter sua participação em uma venda de token, ou ICO.
Chamado de Lydian, o empreendimento afirma que o projeto está desenvolvendo “tecnologias baseadas em blockchain para reduzir a fraude publicitária e maximizar a eficácia das despesas de marketing publicitário”. A ideia foi lançada por uma série de projetos de atraso, incluindo esforços apoiados por participantes da indústria de publicidade.
No tweet, Hilton escreveu:
Ansiosa para participar do novo Token @LydianCoinLtd! #Estenãoéumad #Criptomoedas #BitCoin #ETH #BlockChain pic.twitter.com/a8kT9eHEko
– Paris Hilton (@ParisHilton) 3 de setembro de 2017
Esse não é o único caso do envolvimento de Paris Hilton com a tecnologia blockchain.
Um post do Instagram feito há um ano mostra Hilton sentada ao lado do antigo ethereum CCO, Stephan Tual. O texto de legenda da foto declara que Hilton está “prestes a se aventurar no novo milênio da tecnologia, da comunidade e dos serviços sociais de uma maneira sensacional”.
Hilton não é a primeira celebridade a promover a blockchain recentemente, o campeão de boxe Floyd Mayweather fez postagens similares recentemente. No entanto, enquanto o Hilton afirma que o post é “#NãoéumAd”, Mayweather foi contratado por uma empresa chamada Crypto Media Group, que está contratando celebridades para fins promocionais.
Em geral,esse é o desenvolvimento mais recente que mostra o mercado de criptomoeda se aproximando do mainstream. De acordo com os dados da CoinDesk, os projetos de ICO custaram mais de US $ 1,8 bilhão desde 2013.
Fonte: Coindesk


André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.