Hitman: Absolution está de graça (permanente) para quem pegar até dia 15

Pegue uma cópia do jogo sem DRM e sem nenhum custo

Não há linhas miúdas aqui – basta visitar a página de distribuição oficial e pegar sua cópia, completamente livre de DRM. Isso significa que você pode instalar Hitman: Absolution em vários sistemas e executá-lo à vontade, sem verificações ou restrições on-line.

Hitman: Absolutioné um jogo furtivo fantástico por si só, mas foi uma grande mudança em relação aos jogos anteriores da franquia. Em vez de lançar os jogadores em um nível aberto com um punhado de alvos para assassinar (e completa liberdade para fazê-lo como bem entenderem), Absolution é muito mais focado na história, com níveis lineares e menos oportunidades de personalização de equipamentos.

No entanto, os gráficos e a jogabilidade do jogo ainda se mantêm bem hoje, e atualmente tem uma classificação de 3,9/5 no GOG, o que está longe de ser terrível. Se você precisar de algo para mantê-lo ocupado até Hitman 3 sair, certamente poderá fazer muito em Hitman: Absolution.

Hitman III permite importar locais dos dois jogos anteriores

Hitman III é o oitavo capítulo da popular série Hitman e o terceiro e último episódio da trilogia World of Assassination (o primeiro chegou em 2016. Nele, o Agent 47 retorna para levar jogadores de todo o mundo em uma “aventura de percorrer o mundo sandbox, cheia de locais para explorar”, pois realizam os contratos mais importantes da carreira do personagem.

Apoiado por sua administradora da Agência, Diana Burnwood, 47 une forças com seu amigo há muito perdido Lucas Gray. Sua missão final é eliminar os parceiros de Providence, mas eles são forçados a se adaptar à medida que a caça se intensifica. Quando a poeira baixar, 47 e o mundo em que ele habita nunca mais serão os mesmos.

A IO Interactive disse que cada local de missão é meticulosamente detalhado e carregado de oportunidades criativas. Graças ao seu mecanismo de jogo proprietário do Glacier, o ambiente é capaz de reagir a tudo o que os jogadores fazem por um nível incomparável de escolha e replayability.

Curiosamente, o desenvolvedor disse que os jogadores dos jogos Hitman anteriores poderão “importar” locais dos dois jogos anteriores para o Hitman III, “essencialmente colocando todos os mais de 20 locais da trilogia inteira em um só lugar”.

Detalhes adicionais sobre localização e transferência de progressão serão compartilhados nos próximos meses, disse a IO.

Hitman III será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Windows em janeiro próximo.

Fonte: TechSpot

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.