HIVE Blockchain compra 3.019 máquinas de mineração para aumentar sua taxa de hash de bitcoin em 46%

HIVE Blockchain compra 3.019 máquinas de mineração para aumentar sua taxa de hash de bitcoin em 46%, com a nova compra HIVE planeja aumentar sua receita diária em US $ 80.000.

Hive Blockchain Technologies Ltd, a empresa de mineração de criptomoedas que abriu o capital em 2017, comprou mais de 3.000 dispositivos de mineração. As máquinas, MicroBT WhatsMiner M30S, devem aumentar a taxa de hash Bitcoin geral da empresa em quase 50%.

HIVE compra 3.019 dispositivos para mineração

A empresa anunciou sua última compra em um comunicado à imprensa em 12 de julho. O equipamento será colocado para funcionar em breve com uma potência de hash agregada de 264 Petahash por segundo, o que deve aumentar o hashr de BTC geral dos mineradores da empresa em 46%.

Seguindo o último ajuste de dificuldade, que foi o maior negativo na história do Bitcoin, as rigs recém-adquiridas devem gerar aproximadamente US $ 80.000 por dia, estimou a empresa.

Além disso, HIVE disse que irá contribuir com seu poder de hash BTC para Foundry USA Pool, cujos principais clientes incluem Blockcap, Bitfarms e Hut8.

“Estamos satisfeitos por realizar uma transação que aumenta drasticamente nossa capacidade de mineração sem atrasos logísticos. Nossa entrada em um pool de mineração na América do Norte promove nosso objetivo de maior transparência e responsabilidade com nossos parceiros. ” – comentou o Presidente Executivo do HIVE – Frank Holmes.

Mudança de leste para oeste

Holmes também comentou sobre os últimos desenvolvimentos no espaço de mineração de Bitcoin, dizendo que a mudança do poder de mineração do Leste para o Oeste é “emocionante” para sua empresa.

Mais precisamente, ele estava se referindo à mais recente repressão chinesa . A nação, que era responsável por mais de 60% da mineração BTC até recentemente, perseguiu os mineradores alguns meses atrás, causando graves interrupções na rede.

A taxa de hash despencou mais de 50% em semanas, o que levou ao ajuste de dificuldade muito necessário mencionado acima. Nos dias seguintes ao evento, a métrica começou a se recuperar.

Ele aumentou de menos de 70 Ehash / S para pouco mais de 100 Ehash / S desde o início de julho. Além disso, vários relatórios confirmaram as palavras de Holmes de que a potência de mineração está de fato em transição para o Ocidente.

Alguns dos novos destinos preferidos incluem o Cazaquistão, Canadá e os EUA. Além disso, a prefeita de Miami, Frances Suarez, até destacou os benefícios potenciais para os mineradores que escolherem a cidade que ele administra.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8