Holders de Bitcoin não estão movendo o ativo nos últimos meses

Copia de Contra Capa 3

Bitcoin: Wall Street pode enfrentar desafios na aquisição de grandes quantidades.

Dados mostram que os holders de Bitcoin (BTC) de longo prazo ainda estão se mantendo firmes, apesar da recente queda de preço. De acordo com o fundador do fundo de criptomoedas Dylan LeClair, 88,5% do fornecimento total de Bitcoin não se moveu em mais de três meses. Isso indica que a maioria dos holders de BTC não está vendendo suas moedas.

O popular influenciador de criptomoedas CryptosRUs também destacou que os holders de Bitcoin continuam a acumular. Ele aponta para dados que mostram que o número de holders de BTC e a quantidade de Bitcoin detidos estão próximos de máximos históricos.

CryptosRUs acredita que a recente queda de preço do BTC é simplesmente uma retração saudável após o rápido aumento de preço, e não qualquer fraqueza no sentimento do investidor. Ele também observa que empresas relacionadas a criptomoedas, como Coinbase e Block, estão relatando fortes ganhos, evidenciando ainda mais a força do setor de criptomoedas.

Os dados sugerem que os holders de Bitcoin permanecem confiantes no potencial de longo prazo da criptomoeda e não são persuadidos a vender por flutuações de preço de curto prazo. Este é um desenvolvimento positivo para a indústria de criptomoedas como um todo, pois sinaliza a crescente maturidade e adoção institucional do BTC.

Empresas de Wall Street podem enfrentar desafios na aquisição de Bitcoin

À medida que a adoção do Bitcoin continua a crescer rapidamente, parece que os holders de BTC estão decididos a manter suas moedas por muito tempo. As empresas de Wall Street que procuram adquirir grandes quantidades de Bitcoin podem precisar oferecer prêmios persuasivos para convencer os detentores a se separarem de suas moedas.

Dada a forte convicção dos holders de BTC, é provável que as empresas de Wall Street enfrentem uma competição crescente na aquisição de BTC. Isso pode levar a preços de Bitcoin mais altos no longo prazo.

A média de custo em dólar continua sendo a melhor estratégia

CryptosRUs conclui que a média de custo em dólar continua sendo a melhor estratégia para os investidores, dizendo que os traders que investem pequenas quantidades de forma consistente podem ver grandes ganhos ao longo do tempo, sem precisar cronometrar os movimentos de preços.

A média de custo em dólar é uma estratégia de gerenciamento de risco que envolve investir um valor fixo de dinheiro em um ativo em intervalos regulares, independentemente do preço. Essa estratégia pode ajudar os investidores a reduzir seu risco geral e maximizar seus retornos no longo prazo.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.