Hotéis renomados da Ásia estão comprando propriedades no Metaverso

Hotéis Metaverso

Dois dos maiores hotéis da Ásia construirão suas propriedades de bilhões de dólares em Sandbox e Decentraland

Millennium Hotel & Resorts e Regal Hotels Group, duas das maiores organizações hoteleiras da Ásia, entraram no mundo do metaverso construindo territórios virtuais em Decentraland e The Sandbox.

O Millennium Hotels & Resorts é uma marca de hospitalidade de desenvolvimento da cidade de propriedade do bilionário de Cingapura Kwek Leng Beng, enquanto o Regal Hotels Group é um empreendimento da família Lo, bilionária de Hong Kong.

Ambas as redes de hotéis compraram propriedades virtuais nos metaversos de Decentraland e Sandbox.

A Millennium Hotels & Resorts disse que criará um hotel no metaverso na plataforma de jogos blockchain Decentraland, onde os usuários poderão construir, comprar e negociar ativos no jogo enquanto também interagem com outros jogadores.

O hotel virtual se chamará “M Social Decentraland”. Sua missão é tornar-se um lugar para qualquer pessoa se reunir e experimentar o ambiente de realidade virtual na Decentraland.

Segundo relatos, o hotel deve abrir em maio, e os visitantes poderão conversar com avatares que os guiarão pelo prédio e ainda lhes darão oportunidades de ganhar surpresas do mundo real.

O presidente executivo da City Developments, Kwek Leng Beng, expressou ainda suas esperanças sobre esta colaboração:

Esperamos redefinir a hospitalidade através do M Social Decentral e criando aventuras online que se integram com eventos da vida real.

Kwek afirmou que o hotel irá explorar formas de parceria na plataforma metaverse. Eles também farão um esforço para relacionar o hotel virtual com feriados do mundo real, como Dia dos Namorados e Ano Novo.

Simultaneamente, o Regal Hotel Group confirmou esta semana que está construindo “uma cidade verde” na plataforma de jogos blockchain Sandbox. MetaGreens, a 1ª Metrópole Verde no Metaverso, o hotel utilizou a sua conta do twitter para compartilhar a novidade:

De acordo com a Regal Hotels, a empresa hoteleira familiar Lo intitulou a cidade virtual “MetaGreen” e pretende “promover escolhas ecológicas e estabelecer uma sociedade sustentável para apoiar uma economia circular”. Um centro de convenções também será construído, onde serão realizadas conferências sobre questões ambientais, sociais e de governança (ESG), na plataforma de jogos blockchain Sandbox.

O MetaGreen, que será inaugurado em outubro, também incluirá um shopping center em colaboração com o Hang Seng Bank e outras marcas de varejo, uma galeria de arte, uma eco-fazenda e uma academia que promoverá a sustentabilidade em colaboração com uma universidade de Hong Kong.

Além disso, foi relatado que a Sandbox iniciou a venda de terrenos de Mega City 2 em 28 de abril. Muitos atores importantes das indústrias de hospitalidade, cultura, mídia, turismo, educação, bancos, investimentos, música e entretenimento estiveram presentes, e o Regal Hotels Group estava entre eles.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_