Hotel de Dubai utiliza solução de pagamento Blockchain para oferecer descontos à equipe de trabalho

O resort é o segundo a utilizar o serviço em Dubai

O Hotel Caesars Bluewaters Dubai está utilizando uma solução blockchain para que a equipe de trabalho adquira serviços internos por meio de uma wallet.

A direção do resort optou pela solução Lucid Pay da Liquid-D para equipar os funcionários com uma solução de pagamento que permitirá que eles façam uso de descontos em pontos de venda e entretenimento do hotel. A plataforma escolhida foi integrada para agilizar permissões e descontos de modo seguro, eficiente e sem esforço.

O serviço utiliza walletssmart contracts para permitir que a direção do hotel defina os termos e condições oferecidos a cada usuário, possibilitando transações sem atrito nos pontos de venda.

Suportando os sistemas IOS e Android, a infraestrutura do Lucid Pay se integra perfeitamente ao sistema do hotel.

“Lucid Pay foi a escolha certa devido à sua perfeita integração com Simphony e Opera. Nenhum hardware adicional foi necessário. É muito fácil de configurar e usar, e requer o mínimo de treinamento (…). Sendo uma solução baseada em blockchain, recebemos um livro transparente, imutável e livre de falsificações para o programa de desconto e subsídio de nossos funcionários. A automação de back-office fornecida pela Lucid Pay elimina a carga de tarefas repetitivas da equipe de finanças”, disse Jejin Joseph, Chefe de Infraestrutura de TI.

O hotel não é o primeiro de Dubai a adotar a solução, visto que o Atlantis anunciou que utiliza um sistema similar para o pagamento dos hóspedes.

Jawad Riachi, fundador da Liquid-D baseada em Dubai, se mostrou muito entusiasmado com a iniciativa.

“Estamos felizes que nossos clientes valorizem nossa plataforma e percebam seu potencial em termos de funcionalidade, rapidez, eficácia e ROI. Nós continuamos focados em garantir que o produto seja fácil de usar e implementar, com uma curva de aprendizado conveniente e mínima intrusão. Adicionamos muitos recursos à nova versão 2.0, que integram mais flexibilidade, potência e integração ainda mais profunda nos sistemas existentes de hotéis.”

FONTE: ARABIAN BUSINESS