Houston Rockets adiciona NYDIG como patrocinadora de Bitcoin, equipe será paga em BTC

A empresa de serviços financeiros centrada em Bitcoin está patrocinando o time da NBA e sua arena, e vai custodiar o BTC que está pagando pelo negócio.

O Houston Rockets, da NBA, deu mais um passo na indústria de criptomoedas, hoje, anunciando uma parceria com a empresa de serviços financeiros, Bitcoin NYDIG – e a aliança fará com que o time seja pago em Bitcoin (BTC).

NYDIG servirá como Parceiro Oficial de Serviços Bitcoin e Plataforma Bitcoin da equipe, e as empresas trabalharão juntas para desenvolver conteúdo educacional e iniciativas comunitárias.

Além disso, a marca NYDIG será incluída na presença da mídia digital e social do Rockets, bem como na arena do Toyota Center da equipe. A sinalização da NYDIG aparecerá no uniforme da equipe ao lado da quadra, além de a empresa ser a primeira parceira de naming rights para o nível das suítes da arena, que será chamada de “Bitcoin Suites by NYDIG”.

A NYDIG não só pagará equipe em Bitcoin pelo acordo de patrocínio, mas também custodiará a criptomoeda líder dos Rockets. O negócio também se aplicará a “uma variedade de serviços de criptomoeda”, de acordo com a versão.

“Os Rockets serão #PaidInBitcoin, e esta parceria ressalta nosso entusiasmo sobre a área de Houston e a inovação do Bitcoin ocorrendo lá”.

Disse Kelly Brewster, Diretor de Marketing da NYDIG, em um lançamento.

“A parceria da NYDIG com a família Fertitta, em seus negócios, irá acelerar significativamente seu objetivo de tornar o Bitcoin acessível a todos.”

Tilman J Feritta, proprietário do Houston Rockets, fez recentemente uma parceria com NYDIG em outros empreendimentos comerciais, incluindo por recompensas Bitcoin para sua cadeia de restaurantes de Landry, que também acrescentou Bitcoin como pagamentos em seus locais durante 2021. Concessionária Post Oak Motor Cars da Fertitta também está alinhada com a NYDIG para permitir empréstimos de automóveis garantidos por Bitcoin, além disso, a concessionária aceita pagamentos de Bitcoin desde 2018.

Este não é o primeiro passo dos Rockets rumo a alianças cripto-centradas. A equipe fez parceria com a empresa de mineração Bitcoin Bitmain em 2018 e, no início deste ano, assinou um acordo com a Socios, fabricante de recompensas para fan tokens.

Tal como acontece com o recente acordo do Socios com o New England Patriots, no entanto, nenhum token do Rockets foi anunciado – é puramente uma parceria de marketing por enquanto. Socios já assinou com 24 times da NBA para esses acordos.

Fonte: DeCrypt

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8