Uma enorme baleia de Ethereum adiciona 72 bilhões de Shiba Inu ($ SHIB) ao seu portfólio

Uma das maiores baleias Ethereum, com quase US $ 300 milhões em ativos, adicionou recentemente 72 bilhões de tokens SHIB, no valor de pouco mais de US $ 2,5 milhões

O movimento foi detectado pela primeira vez pelo recurso de monitoramento de baleias WhaleStats, que apontou que a transação veio de uma carteira Ethereum, cujo dono não é conhecido por ser uma baleia de Ethereum, o mesmo possui o codinome “Tsunade”.

De acordo com dados do Etherscan, a baleia tem atualmente mais de US $ 70 milhões em tokens SHIB e US $ 64 milhões em Ethereum e USDT de Tether. Suas outras grandes participações incluem Decentraland ($ MANA), Smooth Love Potion ($ SLP), The Sandbox ($ SAND) dYdX ($ DYDX), bem como uma série de outros tokens.

No total, a baleia tem bem mais de 300 Altcoins em sua carteira.

Web capture 7 12 2021 112122 etherscan.io 1280x737 1
Fonte: EtherScan

Outra baleia Ethereum conhecida como “Gimli” também tem acumulado Shiba Inu nas últimas semanas. Conforme relatado pelo CryptoGlobe, Gimli continuou acumulando SHIB em transações no valor de milhões de dólares para chegar perto de US $ 100 milhões da criptomoeda inspirada no meme em sua carteira.

Os dados mostraram que as transações com baleias ajudaram a alimentar o aumento de preços da Shiba Inu neste ano. De acordo com a empresa de análise de criptomoedas Santiment, as transações SHIB que excedem US $ 100.000 geralmente aumentaram antes dos aumentos de preços das criptomoedas. Notavelmente, as baleias podem estar acumulando ainda mais criptomoeda antes desses aumentos.

A criptomoeda inspirada no meme, no entanto, viu seu número de detentores explodir nos últimos meses, a ponto de o número de endereços na blockchain Ethereum segurando SHIB ultrapassar a marca de um milhão no final do mês passado. Os dados do WhaleStats mostram que o número de titulares não param de crescer.

https://twitter.com/WhaleStats/status/1467193929405763588?s=20

Michael Burry, o investidor mais conhecido por sua lucrativa apostou contra a bolha imobiliária antes da crise financeira de 2008 que foi imortalizada no livro e no filme “The Big Short”, revelou que não é fã de Shiba Inu depois que a criptomoeda subiu 340% em apenas 30 dias.

Em um tweet, agora excluído, o chefe do Scion Asset Management compartilhou a descrição da criptomoeda da Coinbase e destacou seu suprimento, que ultrapassa um quatrilhão de tokens, dizendo que é “inútil”.

Fonte: Cryptoglobe

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_