Huobi anuncia lançamento de Mercado Derivativo

A nova plataforma está em teste beta

Durante a conferência Cryptofrontiers em Nova York, a exchange Huobi anunciou o lançamento do Huobi Derivative Market (Huobi DM).

A nova plataforma, apresentada no dia 28 de novembro, permite que os clientes se envolvam em contratos de negociações de criptomoedas, acompanhando tanto o aumento quanto o declínio nos valores dos ativos. O novo serviço também fornece ferramentas para proteger o investidor e controlar certos riscos.

O contrato irá permitir que os usuários comprem e vendam criptomoedas a valores pré-determinados e em momentos específicos no futuro, oferecendo aos investidores a oportunidade de abrir tanto longas quanto curtas posições.

De acordo com a exchange, a Huobi DM está em teste beta no momento, e não estará disponível em alguns países, como EUA, Israel, Malásia e Singapura, entre outros.

Recentemente, o WeBitcoin noticiou que a Huobi abriu uma divisão para o Partido Comunista da China, como parte de suas obrigações com o governo. Antigamente, apenas empresas estatais estavam sujeitos à tal norma. Desta forma, a plataforma é a primeira do setor a atender tal requisito e abraçar a tradição local.

FONTE: COINTELEGRAPH