Huobi comemora seu oitavo aniversário com concurso de viagem espacial

A iniciativa é uma das formas mais inusitadas de evangelização dentro do mundo cripto.

O Huobi Group, uma das maiores empresas especializadas em blockchain, anunciou em seu site o lançamento da comemoração de seu oitavo aniversário. A exchange foi fundada em 2013 e está entre as plataformas de negociação de criptoativos mais tradicionais do mercado.

Será realizado, a partir do dia 8 de novembro, o evento Huobi Summit 2021: Blockchain and Beyond. O tema deste ano é “Infinidade”, referência às possibilidades da blockchain em nossas vidas. Além de a empresa distribuir milhões de dólares em prêmios durante o mês, será sorteada uma passagem para o espaço.

To the moon

O concurso é gratuito e todos os usuários da plataforma Huobi poderão participar. No entanto, alguns pré-requisitos relacionados à saúde devem ser respeitados. Afinal, uma viagem desse tipo exige certos cuidados para evitar problemas. Mais informações sobre o tema serão publicadas pelo Huobi Group em breve.

Curiosamente, o grupo não revelou qual empresa espacial será responsável pela viagem. Se será a SpaceX, de Elon Musk, ou a Blue Origin, de Jeff Bezos, ninguém sabe – ainda.

Jeff Mei, diretor de estratégias globais do Huobi Group, disse ao Cointelegraph que o objetivo da viagem ao espaço é trazer à tona a força da blockchain na vida das pessoas:

“A mensagem que estamos tentando passar com este concurso é que o conceito de espaço está aberto a todos, e isso reflete a abertura trazida pelas criptomoedas(…).”

Foto de Rafael Motta
Foto de Rafael Motta O autor:

Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a mais tenra juventude. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.