Huobi dá 1.3 bilhão de INUs Shiba para clientes europeus

Em 8 anos, a Huobi se tornou uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo e, de acordo com dados da Coinmarketcap, ela está em terceiro lugar no mundo em volumes spot, depois da Binance e da Coinbase .

Huobi dá 1.3 bilhão de INUs Shiba para clientes europeus, a moeda meme nasceu como um tributo a Dogecoin. No total, 1,3 bilhão de tokens Shiba Inu serão doados durante este lançamento. A promoção termina no dia 20 de setembro. Para participar, você deve preencher o KYC e convidar amigos para ingressar na Huobi.

O crescimento de Huobi

De acordo com um relatório divulgado há poucos dias pela CryptoCompare, Huobi está subindo muito em termos de volume e de fato em agosto marcou um aumento em suas negociações de 82,4% em relação ao mês anterior, certamente também graças ao aumento dos preços de as principais criptomoedas.

Huobi, regulamentação e adoção em massa

É inegável que o mercado de criptomoedas está crescendo e se fala cada vez mais em adoção em massa, já que gigantes como Facebook ou PayPal já investiram no setor.

E segue-se que os estados estão cada vez mais se perguntando o problema de como regular as criptomoedas. Depois também do exemplo de El Salvador que fez do Bitcoin sua moeda oficial, muitos países se dizem a favor do BTC e de outras criptomoedas em geral.

Nesse cenário, Du Jun, cofundador do Huobi Group, publicou seu blog no Medium para explicar o ponto de vista da empresa em termos de regulamentação, na esperança de ter leis claras a fim de favorecer o setor.

Este é um trecho do blog:

“Acreditamos que a crescente atividade regulatória e a atratividade dominante das criptomoedas são a prova de que estão ocupando seu lugar de direito no sistema financeiro global. Prevemos que o próximo ano será um estado constante de empurrar e puxar. Mas quanto mais reguladores estiverem envolvidos, mais rápido veremos o mercado amadurecer e isso vai estimular uma adoção genuína e em larga escala ”.

Huobi, NFT e jogos

Também com vista à sua expansão na Europa e além, Huobi anunciou há poucos dias um fundo de investimento na GameFi, ou jogo baseado em blockchain que usa, por exemplo, NFTs para ter sistemas de jogo “Pay per Earn”.

No topo, Huobi também tem sua própria plataforma NFT chamada iBox, embora esteja se concentrando no mercado chinês por enquanto.

 

Fonte: Cryptonomist

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8