Huobi Prime: Exchange Huobi irá lançar plataforma de venda simbólica

A DPO fornecerá acesso a “projetos premium” antes de serem listados em grandes exchanges

Na próxima terça-feira, 26 de março, a Huobi Global irá lançar a Huobi Prime, uma plataforma dedicada à venda de tokens pré-lançamento.

De acordo com o blog da exchange, a iniciativa visa oferecer uma “maneira melhor de acessar projetos de cripto de ponta com alto potencial de impacto e crescimento” permitindo que os usuários possuam acesso a tokens de altcoins antes de serem listados em grandes plataformas. O projeto também será disponibilizado para traders de varejo.

“A demanda dos clientes e as necessidades dos usuários estão na vanguarda de tudo o que fazemos na Huobi.  A Huobi Prime é uma extensão disso (…). Criamos a partir do zero para ser uma maneira mais inovadora, direta e responsiva de acessar e obter novos tokens.”, disse o CEO e fundador do Huobi Group, Leon Li.

A plataforma será terá como base o Huobi Token (HT), e o primeiro lançamento será o TOP, token da TOP Network, rede de comunicação aberta e descentralizada alimentada pela tecnologia blockchain.

O serviço foi caracterizada como DPO (Direct Coin Offering), e oferece vantagens como depósito imediato de moedas adquiridas nas contas dos usuários, podendo ser negociadas na exchange contra HT; processo de seleção para garantir a inclusão apenas de projetos “premium” que ainda não foram listados em plataformas importantes; acesso precoce a ativos e valores abaixo do mercado, entre outros.

A listagem das moedas irá ocorrer em três rodadas de oferta de 30 minutos, cada um com um desconto diferente.

“Por exemplo, digamos que a Huobi Prime está listando uma moeda chamada Huobi Premium Example Token (HPET). Tokens HPET poderão ser avaliados com um desconto de 30% na primira rodada, 20% na segunda e 10% de desconto na terceira”

As porcentagens fornecidas são apenas exemplos, visto que cada oferta de moeda terá o próprio índice.

De acordo com o blog, compras individuais através da plataforma não poderão exceder o equivalente a US$1000 em HT.

Para utilizar o serviço, os interessados devem possuir uma conta na Huobi Global e deter, no mínimo, 500 HT por mês. Para o lançamento inaugural do token TOP, a última medida não será necessária.

Recentemente o WeBitcoin noticiou que o mercado de balcão da Huobi adicionou Litecoin (LTC) aos ativos disponíveis. De acordo com a plataforma, usuários “normais” não precisarão arcar com taxas de trade.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli