Huobi se alia a grande banco russo para ajudar a promover Blockchain e criptomoedas no país

A parceria receberá apoio de um grande instituto acadêmico russo

Visando auxiliar a Rússia a adotar a tecnologia blockchain, a exchange Huobi se aliou ao Vnesheconombank (VEB), banco de desenvolvimento controlado pelo governo russo.

Recentemente a plataforma anunciou a abertura de novos escritórios no país, além de disponibilizar um site em russo. A nova filial funciona 24 horas por dia e fornece suporte online e foi desenvolvido especificamente para orientar empresas que desejam entrar na indústria de cripto.

Agora, a nova parceria envolverá o trabalho cooperativo em projetos de educação e treinamento voltados ao blockchain.

exchange também pretende estabelecer “hotéis de mineração” de cripto em um laboratório, que irá fornecer assistência legal a empresas nacionais de planejam lançar novos negócios vinculados a criptomoedas e blockchain.

Ainda mais, a Huobi pretende trabalhar em estreita colaboração com o VEB para a criação de um Centro de Transformações Digitais.

A parceria irá receber apoio e orientação do Instituto de Relações Internacionais de Moscou (MGIMO), instutuição acadêmica de grande prestígio.

FONTE: CRYPTO GLOBE

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli