Huobi Token (HT) se torna o primeiro token de plataforma a ser disponibilizado na ICE

ICE adiciona HT ao seu serviço de dados

De acordo com um post no twitter, a ICE (Intercontinental Exchange) acaba de adicionar o Huobi Token (HT), desenvolvido pela exchange Huobi, ao seu serviço de dados.

WeBitcoin: Huobi Token (HT) se torna o primeiro token de plataforma a ser disponibilizado na ICE

 

Obrigada ao ICEDataServices da Intercontinental Exchange (ICE) por adicionar o Huobi Token. O Huobi Token (HT) está honrado em ser o único token de plataforma disponível no feed de dados da ICE (companhia mãe da NYSE – Bolsa de valores de Nova York).

O serviço de dados da ICE é um “conjunto de insights e informações do mercado” para informar os investidores sobre gráficos, valores e análises.

“Nossa solução de dados cobre uma ampla margem de classes de ativos, entregues com segurança para ajudá-lo a entender seu investimento, negociação, conformidade e gerenciamento de risco requeridos.”

A lista inclui muitas criptomoedas, como Bitcoin, Ethereum Classic, EOS, Gemini Dollar, Ripple, Stellar, TRON, e agora o Huobi Token.

Lançado em janeiro de 2018, o Huobi Token foi desenvolvido no blockchain do Ethereum no padrão ERC-20. Há 300 milhões de unidades da moeda em circulação e 200 milhões (40%) estão na reserva da Huobi, sendo utilizadas em operações de plataforma, recompensas para usuários e incentivo para a equipe.

Ocupando a 59ª posição no ranking das maiores criptomoedas do mercado, no momento da escrita o HT possui o valor unitário de US$1,96 de acordo com o CoinMarketCap.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli