Icoinomia: Concorrente do Bitvalor, chega mais moderno e com mais recursos

Icoinomia: Comparador de Preços das Exchanges Brasileiras

Para quem já vive no mundo das criptomoedas, uma das referências na hora de verificar quanto está valendo 1 Bitcoin em reais é o Bitvalor.

Além do preço médio do Bitcoin, esses comparadores colocam , por meio de APIs, as últimas negociações das Principais Exchanges do Brasil, fazendo, assim uma média de preços, volumes, nº de trades, etc.

Conforme o mundo das criptos vai evoluindo e a ideia de uma moeda digital vai aos poucos se consolidando na sociedade, abre-se espaço para empresas de diversos tipos que buscam seu lugar ao sol nesse novo mercado.

O Bitvalor, sempre foi referência de consulta de preços e comparativos entre as Exchanges, além de produzir (mais no passado) ricos relatórios sobre o Bitcoin.

Mas o tempo passa e surgem novos players.

O Icoinomia chega com um visual mais moderno, mais limpo e com mais recursos.

Além de mais opções de Exchanges, o ccomparador mantém mais dados, como a coluna de volume das Exchanges (que o Bitvalor tirou) e a coluna de Marketing Share de cada Exchange.

Mais: Além do comparador em Bitcoin, o Icoinomia traz o comparativo de outras moedas, de uma forma bem prática e direta.

Icoinomia

Conta ainda com uma calculadora P2P que serve para auxiliar em um cálculo de arbitragem. Além dos dados para contato e consulta bem claros na página principal do site.

Leia também: Se o Facebook pode valer bilhões, por que não as criptos?

Outras Alternativas de Comparadores de Preços

Watchcoin: Outra excelente alternativa  de comparador é a Watchcoin. Com dezenas de moedas digitais diferentes, a página desponta em alternativas, tanto para comparador no Brasil quanto em outros países. Além de ser possível verificar taxas e mais.

Webitcoin Comparador: Ainda temos a ferramenta aqui em nosso site. Com uma informação mais simples e informativa, seguindo o padrão do pioneiro Bitvalor.

E o mercado não pára.
O Mundo das criptos começou agora e quanto mais evoluem, mais aparecerão empresas de todos os setores trabalhando com as moeda digitais.

Boa leitura.