Índice de liquidez XRP luta para atingir novo recorde após queda de preço

Após o preço do XRP ter caído acentuadamente em 12 de março, o índice de liquidez do XRP está lutando para se recuperar e atingir novas máximas de todos os tempos, mas não conseguiu até agora.

A grande queda do Bitcoin da área de US $ 7.400 para a mínima de US $ 3.900 derrubou as outras dez principais moedas por valor de mercado, juntamente com o resto do mercado de criptomoedas ainda assim o XRP teve um desempenho menos que desastroso do que o restante do top 10.

A terceira maior criptomoeda, XRP, foi mais profunda do que o habitual e atingiu o nível de US $ 0,15, conforme dados do CoinMarketCap.

Vale ressaltar que ainda assim o XRP, no dia 12 de março, teve o melhor desempenho entre o top 10 das criptomoedas por valor de mercado. Enquanto, todas as criptomoedas no top 10 perderam aproximadamente 30% de seu valor, a criptomoeda da Ripple perdeu cerca de 20%, ganhando o melhor desempenho do dia entre as 10 principais criptomoedas.

Isso parece ter impactado as negociações da criptomoeda da Ripple em corredores de transações transfronteiriças em execução na plataforma ODL da Ripple, em particular – no México, nas Filipinas e na Austrália.

Em 13 de março, o corredor das Filipinas na exchange Coins.ph mostrou o que parecia ser um bug no bot ou um breve atraso nas negociações.

Isso mudou mais tarde, com o Liquidity Index Bot de volta ao normal.

No entanto, se antes da queda de preço, a liquidez do XRP em Coins.ph havia estabelecido novas máximas de todos os tempos (ATH) várias vezes seguidas, agora a diferença entre a ATH atual e o valor atual do índice é bem grande.

Nessas três plataformas, o XRP está se esforçando para alcançar uma nova marca de todos os tempos, a primeira após a queda nos preços da XRP.

Fonte: U.Today

 

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.