Influenciador cripto vê uma “meta potencial de longo prazo” de $ 30 para a Cardano (ADA)

Lembrando que o token nativo da Cardano (ADA) era negociado por por menos de $ 0,20 no início do ano

Recentemente, o popular analista e trader pseudo-anônimo “Crypto Capo” (“@CryptoCapo_” no Twitter) ofereceu suas previsões super otimistas de médio e longo prazo para a Cardano (ADA).

Sua análise técnica da ação do preço de Cardano sugere que Cardano pode chegar a US $ 3 a US $ 4 no médio prazo e US $ 30 no longo prazo.

Dados do TradingView dizem que, na cripto exchange Kraken, a ADA da Cardano, que começou o ano em $ 0,1816, está atualmente (a partir das 08:15 UTC de 9 de abril) sendo negociada a $ 1,2105, o que significa que ADA-USD caiu 0,1814% em nos últimos 24 horas, mas ganhou 566,20% no acumulado do ano.

YTD ADA-USD Gráfico (Kraken) por TradingView

 

No início deste mês, a equipe do Protocolo Orion ($ ORN) anunciou uma parceria com a IOHK para “se tornar o primeiro agregador de liquidez para a blockchain Cardano”, dizendo que os dois planejam “trabalhar juntos para permitir a escalabilidade e sustentabilidade de espaços DeFi e NFT.”

O Protocolo Orion, que é agnóstico em cadeia, diz que “fornecerá um portal descentralizado para todo o mercado de ativos digitais – agregando liquidez em exchanges descentralizadas e centralizadas e plataformas de swap”.

Quanto ao motivo pelo qual escolheu construir no topo da infraestrutura da Cardano, sua postagem no blog dizia:

“O protocolo multicamadas da Cardano executa funções avançadas e tem em sua base uma camada de assentamento elegantemente ligada a uma camada de controle. A camada de liquidação terá uma unidade de conta, enquanto a camada de controle executará contratos inteligentes. A camada de controle será programada para reconhecer a identidade, auxiliando no cumprimento e permitindo a lista negra, por exemplo…

 

A integração da infraestrutura de blockchain da Cardano desempenhará um papel significativo ao permitir uma interoperabilidade, escalabilidade e desempenho muito maiores do protocolo e de cada solução – do produto carro-chefe do Orion Terminal ao Orion NFT Aggregator.”

Alexey Koloskov, CEO e cofundador da Orion Protocol, disse o seguinte:

“É uma grande honra fazer parceria com a IOHK para se tornar o primeiro agregador de liquidez para a blockchain Cardano. Nós admiramos e compartilhamos seu foco na construção de um ecossistema DeFi escalável e interoperável, e esperamos trabalhar juntos para alcançar um futuro sustentável para a indústria.”

Fonte: CryptoGlobe

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.