Instituição de caridade canadense aceita somente doações em Bitcoin Cash

A organização ajuda os necessitados e populariza moedas digitais

Em fevereiro, uma instituição de caridade canadense focada em Bitcoin Cash (BCH) anunciou o lançamento de uma organização intitulada Coins 4 Clothes.

De acordo com relatos, o grupo passou a aceitar doações e Bitcoin Cash para comprar roupas em lojas atacadistas e distribuí-las para diversas instituições de caridade de Toronto.

Desde o lançamento, a organização doou mais de 3000 peças de roupa para necessitados, ao passo que conseguiu que vendedores abrissem 42 wallets BCH.

Aparentemente, os artigos comprados são catalogados e entregues à sete organizações conhecidas de Toronto, como o Hospital St. Michael e o Ministério Good Sheperd Ministries.

Leia mais: Empresa canadense desenvolverá plataforma de suprimentos baseada em Blockchain para indústria da maconha

Recentemente, a Coins 4 Clothes anunciou uma parceria com duas instituições de caridade canadenses chamadas Dress your Best e Dress for Success. Ambas as organizações não possuem fins lucrativos e doam roupas a serem utilizadas em entrevistas de emprego.

Após o anúncio, a Coins 4 Clothes enfatizou que as operações serão totalmente abastecidas por doações em Bitcoin Cash.

“Confiamos unicamente em doações em Bitcoin Cash para realizar as operações. 100% da quantia doada vai para a compra de roupas (…). Estamos ajudando os necessitados ao espalhar a adoção do BCH”, explica a anúncio.

FONTE: BITCOIN.COM