A integração do Metamask com PayPal oferece uma nova maneira de pagar online

PayPal

A nova parceria da PayPal tornará as transações online mais rápidas e convenientes para os usuários, fazendo todas as transações via blockchain

A MetaMask agora permite aos usuários nos EUA comprar Ethereum com saldo do PayPal, conta bancária ou cartão de débito, graças a uma nova integração. Antes, a plataforma era um dos poucos lugares que oferecia essa opção, mas agora tornou-se ainda mais conveniente para seus usuários.

De acordo com a startup:

Com esta nova integração, os usuários poderão usar seu saldo do PayPal, conta bancária vinculada ou cartão de débito para adicionar ETH diretamente à carteira MetaMask

O PayPal, tem 426 milhões de usuários e US$ 77 bilhões em ativos, agora permite compras de Bitcoin e Ethereum em sua plataforma, o que aumentou suas participações em criptomoedas para quase US$ 1 bilhão no primeiro trimestre de 2023.

A MetaMask, uma interface baseada em navegador para o blockchain Ethereum, tem cerca de 30 milhões de usuários e é compatível com diversas segundas camadas e cadeias diferentes, incluindo a Binance Chain. Embora enfrente concorrência de outras extensões de navegador, a carteira cresceu e agora também permite conversões de dinheiro fiduciário para criptomoedas.

Embora ofereça várias opções para compra de Ethereum, o PayPal é raramente aceito para compra de criptomoedas devido à facilidade de disputas e chargebacks na plataforma, o que pode deixar o usuário sem dinheiro, já que as criptomoedas são irreversíveis.

Diferente de outras compras com PayPal, contestar a compra de criptomoedas no MetaMask seria difícil, uma vez que o blockchain é capaz de fornecer provas indiscutíveis. Por isso, essa pode ser uma oportunidade para o PayPal se reenergizar com criptomoedas através dessa carteira web3.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future