Inter de Milão e Chiliz (CHZ) anuncia parceria para a temporada de futebol de 2021/2022

Inter de Milão e Chiliz (CHZ) anuncia parceria para a temporada de futebol de 2021/2022, token será lançado em breve na parte da frente das camisetas oficiais.

O Inter de Milão, um clube de futebol profissional italiano, anunciou uma grande parceria com o Chiliz (CHZ), o provedor líder de blockchain para a indústria global de esportes e entretenimento. De acordo com uma postagem de Chiliz no Medium, o Inter de Milão terá seu token $ INTER, a ser lançado em breve, na parte da frente das camisetas oficiais.

O token CHZ tem respondido positivamente a parcerias notáveis ​​nos últimos meses. Notavelmente, o ativo saltou cerca de 3% e era negociado em torno de US$ 0,23 no momento do relatório, de acordo com a CoinGecko.

Inter de Milão e Chiliz (CHZ) anuncia parceria para a temporada de futebol de 2021/2022

Opiniões dos oficiais sobre a parceria Inter de Milão e Chiliz (CHZ)

“Estamos muito orgulhosos em anunciar hoje esta parceria, um acordo que nos vincula a uma marca líder em seu setor. Este negócio confirma o crescimento e o apelo da marca Inter, apesar de todos os desafios que o Clube enfrenta durante o período de pandemia ”, Alessandro Antonello, CEO Corporativo do Inter, através do comunicado de imprensa.

Luca Danovaro, CMO do Inter de Milão, disse que a parceria com a Socios.com se baseia puramente nos valores fundamentais que ambas as empresas compartilham.

“As emocionantes ativações que estamos desenhando juntos nos permitirão ter sucesso no engajamento com as jovens gerações de todo o mundo, um objetivo que ficou ainda mais claro para nós durante esses meses, quando sentimos o apoio esmagador de todos os Interisti mesmo com os estádios fechados, ” ele adicionou.

Por outro lado, Alexandre Dreyfus, CEO da Chiliz e Socios.com disse que o Inter de Milão é o lugar perfeito para comercializar seus serviços e atingir a comunidade de fãs global. Adicionalmente, destacou que se trata de uma marca importante para os adeptos do futebol, pois é a primeira vez nos últimos anos que o nome do clube muda na sua camiseta.

“O anúncio de hoje é o início de uma nova era para milhões de fãs do Inter em todo o mundo, que poderão se juntar a uma comunidade digital próspera no Socios.com, desfrutando de inúmeras oportunidades de se envolver com a equipe, influenciar decisões importantes e ser recompensados pelo clube que eles amam por meio do INTER Fan Tokens ”, observou Dreyfus.

Socios.com e o mercado de criptoativos

Por meio da tecnologia blockchain e do mercado de criptomoedas, a Socios.com está reinventando a indústria de entretenimento e esportes globais. Clubes de futebol notáveis, incluindo seleções de futebol da Argentina e Portugal.

Consequentemente, Chiliz ganhou enorme popularidade entre os fãs de futebol globais que desejam ter algum controle sobre os assuntos internos de diferentes times. Notavelmente, o token CHZ experimentou um grande aumento no preço no ano passado, depois que a maioria dos ativos digitais estourou no início deste ano.

De acordo com análises de mercado fornecidas pela CoinGecko, CHZ adicionou aproximadamente 1.825% no ano passado até quarta-feira. Com uma capitalização de mercado de aproximadamente US $ 1,2 bilhão, o ativo está prestes a atingir ganhos maiores no mercado financeiro em alta.

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8