Investidor Flipper: Último lançamento da Binance, a CELR, gera mais que +370% nessa estratégia

Como opera um Flipper

A estratégia Flipper, no mercado financeiro tradicional, consiste em um investidor que compra uma ação na IPO (Initial Public Offering) e vende essa mesma ação no dia do seu lançamento no mercado.

Da mesma forma, podemos utilizar a mesma estratégia no mercado cripto, comprando tokens do projeto (criptoativo) na ICO (Initial Coin Offering) e vendendo no lançamento em seu preço de abertura em uma grande Exchange.

Essa estratégia, quando feita em cima de projetos com boa fundamentação técnica, costuma dar lucros muito bons.

Binance e as maiores oportunidades Flipper do cripto mercado

O último token emitido pelo LaunchPad da Binance foi o Celer Network (CELR) , projeto bem interessante de side chain parecido com a iniciativa da Lightning Network.

A Webitcoin fez uma notícia abordando sobre a CELR antes do lançamento de sua ICO, que terminou em 17 minutos quando foi aberta na Binance, confira aqui.

Hoje, dia 25/03, as 01h, a CELR foi lançada na Exchange e entrou com um preço de abertura de $0,03102.

Flipper na CELR

Um valor impressionante visto que a ICO foi lançada no dia 19/03 com um preço de $ 0,0065. Neste caso, quem conseguiu comprar o token na ICO e vendeu no Lançamento no preço de abertura – o que consiste a estratégia Flipper – conseguiu um LUCRO DE +377,23%, isso em apenas uma semana.

Mas a CELR não é a primeira a dar essas realizações de lucro na Binance. Os dois tokens que foram lançados antes da Celer Network, a FET e o BTT, também tiveram resultados muito satisfatórios para os Flippers.

O histórico Flipper confirma os resultados

As duas cripto anteriores , a Fetch.AI (FET) e a Bit Torrent (BTT) também comprovam o sucesso da estratégia Flipper.

No caso a BTT foi vendida na ICO por um preço de $ 0,000177 e foi lançada na Binance com um preço de abertura em $ 0,0004. A diferença de preço dá um lucro de +125,98%.

Já a FET foi vendida durante a ICO a $ 0,05267 e foi lançada no mercado cripto com um preço de abertura na Binance em $ 0,3300, o que indica um impressionante lucro de + 526,54%.

Todos estes lucros ainda podem ser maiores se considerados os preços pareados em Bitcoin (BTC); no caso, estamos utilizando a paridade do dólar (em stablecoin).

Um fato interessante é que todos os tokens foram lançados em plataformas base de smart contract. A maioria no ERC-20 da Ethereum, incluindo o maior projeto da Binance: a Binance Coin (BNB) que semana atrás de semana tem batido o seu topo histórico no preço chegando a quase $16.

A exceção fica por conta da BTT que foi lançada na plataforma da Tron (TRC-10).

Outro fator importante é o tempo de venda dos tokens. Todos eles foram vendidos muito rapidamente na plataforma do Launchpad em menos de 1 hora. Nesse caso o Flipper tem que entrar no exato momento da abertura da venda dos tokens e fazer a compra muito rapidamente para aproveitar estes super lançamentos.

Hoje, as 18h, faremos uma LIVE e vamos comentar essa notícia.

 

 

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/