Investidores da Bakkt apostam mais de US$180 milhões na adoção das criptomoedas
A subsidiária da ICE está focada em fornecer infraestrutura para o setor
Nesta segunda-feira, 31 de dezembro, a diretora executiva da Bakkt, Kelly Loeffler, declarou que a subsidiária recebeu um total de US$182,5 milhões de investidores e sócios que “acreditam no futuro das criptomoedas”.
A arrecadação ocorreu durante a primeira rodada de captação e recebeu a participação de grandes nomes do mercado, como Galaxy Digital, Boston Consulting Group, Eagle Seven, ICE (Intercontinental Exchange), Microsoft, entre outros.
“Nosso trabalho hoje é focado em impulsionar o acesso institucional a criptomoedas, junto com os usos de comerciantes e consumidores, e já estamos expandindo essa visão, colaborando com grandes empresas como o Starbucks nestes esforços”, disse Loeffler
De acordo com Kelly, tanto ela quanto o COO Adam White estão “focados em oportunidades para oferecer novas infraestruturas, incluindo os primeiros serviços regulamentados de intercâmbio, compensação e armazenagem para entrega física e armazenamento”.
Além da declaração, Loeffler anunciou uma ótima notícia para o setor:
“Empresas e clientes de compensação continuaram a se unir a nós ao passo que trabalhamos em prol da aprovação da CFTC. Fizemos um grande progresso em dezembro e continuaremos a atender aos clientes enquanto aguardamos o ‘sinal verde'”.
FONTE: CRYPTOGLOBE
Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.