Investidores da Ethereum estão apostando pesado no ETH

Os investidores estão acumulando ETH visando o futuro, pois sabem que o escalonamento e a participação eventualmente acontecerão

O futuro da blockchain Ethereum é altamente dependente da solução de problemas de dimensionamento e da introdução de stacking. Nos últimos anos houve um surgimento de blockchains concorrentes, como Tron (TRX), Tezos (XTZ) e Zilliqa (ZIL). No entanto, a Ethereum continua sendo a favorita dos investidores e traders no criptoverso. Os investidores de ETH têm certeza de que o dimensionamento e a participação serão eventualmente implementados na blockchain Ethereum.

Dicas de um possível atraso da Ethereum 2.0

Em um relatório de progresso de 2 de junho, o desenvolvedor da Ethereum Danny Ryan explicou à comunidade ETH que tudo estava no caminho certo para o lançamento da Ethereum 2.0. Ele também explicou que havia muitas “partes móveis” que precisavam ser reunidas antes do lançamento final do projeto.

“Existem dezenas de equipes e centenas de indivíduos trabalhando [na Ethereum 2.0] todos os dias para tornar isso uma realidade. O caminho que escolhemos é difícil, mas um imenso progresso foi e continua sendo feito.”

Os investidores não se incomodam com possíveis atrasos na Ethereum 2.0 e estão acumulando ETH

Lendo nas entrelinhas da afirmação acima, pode-se concluir que existem algumas dicas de que a Ethereum 2.0 pode ser atrasada mais uma vez. Contudo, os investidores da Ethereum estão jogando o “jogo longo” com a ETH, pois sabem que a atualização será lançada, independentemente de estar dentro do prazo ou não.

Em um comentário recente no Twitter, a equipe da Arcane Research revelou que 105 milhões de ETH são mantidos em carteiras com mais de 32 Ethereum. Eles sugeriram ainda que os proprietários do ETH nessas carteiras estão antecipando stacking. Portanto, é claro que os investidores da Ethereum estão jogando o jogo longo com a ETH.

“95% de todo o éter (ETH) está pronto para stacking!

 

Os dados do @nansen_ai mostram que 105 milhões de ETH são mantidos por carteiras com mais de 32 ETH e estão prontos para stacking quando a atualização da @Ethereum 2.0 ocorrer.”

Fonte: EWN

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.