Investidores do Game Coin to Fish entram em pânico mas . . .

Token do jogo Coint to Fish é trocado e assusta os investidores

Uma grande virada no game Coin to fish que troca de token no meio do caminho buscando melhorias no processo.

Devido a problemas ocorridos com o contrato anterior e a taxa de compra/venda de +20% que afetou negativamente o jogo, impedindo muitos investidores de entrar no projeto, portanto, a equipe do game tomou a decisão de migrar o contrato para um novo com uma taxa de compra/venda de 0%, além de bloquear a liquidez inicial e os tokens desde o início.

Foi retirada a liquidez total do contrato anterior e repassada para o novo contrato, com uma margem de 2 dias para que todos os jogadores passem seus tokens Corals dentro do jogo e não percam seu investimento. Ou seja, se você tem o token CTFT (V1) fora do jogo, você precisa comprar o token corals dentro do jogo e depois, se quiser, pode tirar para CTFT(v2) no contrato novo.

Coint to Fish

Com o novo contrato, todos começarão com a mesma taxa inicial que diminuirá para um mínimo de 5%.
A equipe espera que todos entendam a decisão e o motivo pelo qual foram feitas essas mudanças, já que com o contrato antigo não há uma boa entrada de novos usuários.

Outro ponto é que está havendo modificação nas recompensas e adaptação do sistema de guilda.

O novo contrato (CTFT V2) é: 0x55E00121241d6870324a8e6DFFaabbe2E0359863

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/