Principais opções de investimento para 2022 – Flow, Quant e Big Eyes Coin

Nos últimos anos, os preços das criptomoedas aumentaram constantemente devido à simplicidade de uso e segurança da tecnologia blockchain. Atualmente, a atenção do mercado está na introdução diária de uma nova moeda, juntamente com outros aspectos atraentes, como trading e NFTs.

Esses desenvolvimentos possibilitam que os investidores em criptomoedas façam escolhas bem informadas em seus melhores interesses. Várias moedas que estão atualmente em voga, incluindo Big Eyes Coin (BIG), Flow (FLOW) e Quant (QNT), são o tópico deste artigo.

image 101

Flow (Flow)

Para promover o desenvolvimento de aplicativos descentralizados em escala de consumidor, NFTs, DeFi, DAOs, iniciativas de PFP e outros projetos, foi desenvolvida a plataforma Flow (FLOW). É uma blockchain de prova de participação descentralizada destinada a servir de base para a Web3 e o metaverso aberto. Os desenvolvedores podem explorar e ultrapassar os limites do Web3 graças ao Flow.

A rede Flow usa o FLOW como sua principal forma de pagamento. A única moeda pode ser mantida na plataforma Flow, apostada, delegada e usada para pagar os custos de negociação. É também o token principal usado no Flow para negociação, compra e venda de bens e serviços.

image 37

Quant (QNT)

Quant (QNT) é uma criptomoeda que pretende ser o futuro das finanças. A rede descentralizada oferece um ecossistema altamente interoperável para troca de ativos e informações, auxiliando instituições financeiras, empresas, desenvolvedores e outros indivíduos a aproveitar as vantagens da tecnologia blockchain. Desde seu lançamento em 2018, Quant (QNT), o primeiro sistema operacional blockchain, conectou várias redes e blockchains internacionalmente com a maior eficiência possível. À medida que os desenvolvedores criam aplicativos multicadeias descentralizados para os usuários, a rede usa o Overlegder para fechar as lacunas existentes entre as blockchains atuais.

As ferramentas adicionais da plataforma e essa capacidade são possibilitadas pelo Quant Token, ou QNT. O mercado de baixa fez com que o ativo de criptomoeda subisse mais, mas os especialistas não descartam uma corrida progressiva antes do final do ano. A criptomoeda, que é vendida por pouco mais de US$ 100, pode ser uma adição sólida de curto prazo ao seu portfólio.

Big Eyes Coin (BIG)

Quando for lançado ainda este ano, o novo token de criptomoeda Big Eyes Coin (BIG) espera se tornar a moeda meme mais conhecida. BIG é o token nativo da plataforma. Uma parte considerável dos rendimentos da pré-venda será doada para essas causas de caridade. A equipe da Big Eyes Coin (BIG) eventualmente adicionará NFTs à plataforma e tentará pousar nas 10 primeiras posições da NFT. Eles também manterão uma forte presença em exchanges de criptomoedas e mídias sociais, alocando 5% de seus fundos para a carteira de publicidade. Os criadores também estão pensando em criar uma plataforma onde os usuários possam trocar Tokens por Big Eyes Coin.

image 102

Além disso, os desenvolvedores se comprometeram a alocar 80% dos US$ 200 bilhões em Tokens agora em circulação para o evento de pré-venda. Esses Tokens serão distribuídos para várias instituições de caridade a 5%. Ao fazer isso, a Big Eyes Coin (BIG) está colocando sua comunidade em primeiro lugar. Analistas afirmam que a pré-venda das moedas estava entre as melhores do mercado e os investidores ficaram satisfeitos com o resultado. Nos dias que antecederam o final da segunda pré-venda, eles previram que o preço da moeda aumentaria rapidamente. Os investidores estão, portanto, prontos para investir na plataforma e observar como sua riqueza aumenta exponencialmente. A moeda pode ser usada de várias maneiras, incluindo eventos de pré-venda, compras de carteira e muito mais – um validador bem conhecido. Use os links abaixo para saber mais.

image 37

Big Eyes Coin (BIG)

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/
Site: https://bigeyes.space/
Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Conteúdo patrocinado.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.