Irmãos de 14 e 9 anos de idade no Texas ganham US $ 30 mil por mês com a mineração de criptomoedas

Os irmãos também afirmaram que escalaram seu empreendimento no verão passado e agora podem ganhar impressionantes US$ 30.000 cada, exclusivamente com a mineração de criptomoedas.

A dupla shaan e Aanya Thakur, irmãos de 14 e 9 anos de idade no Texas ganham US $ 30 mil por mês com a mineração de criptomoedas, eles desenvolveram seu empreendimento de mineração de criptomoedas chamado Flifer Technologies.

As crianças em uma entrevista disseram à mídia que começaram este empreendimento por mera curiosidade e para ganhar algum dinheiro extra. No momento, os irmãos podem extrair com sucesso três variantes de cripto como BTC, Ravencoin, e Ethereum.

Irmãos ganham dinheiro com sucesso com a mineração criptomoeda

A mineração de criptomoedas, considerada um dos processos mais extensos do mundo, foi decodificada com sucesso por dois irmãos índios americanos chamados Ishaan e Aanya Thakur, que aprenderam as nuances da mineração de criptomoedas no verão passado.

Ishaan, de 14 anos, em uma entrevista disse que assistiu a vários vídeos no youtube e foi capaz de converter seu Alienware (um tipo de laptop para jogos) em equipamento de mineração de éter incorporando uma placa gráfica de alta qualidade. Os irmãos então começaram lentamente a minerar Ether e mais tarde começaram a experimentar com BTC e Ravencoin.

Os irmãos afirmam processar mais de 10 milhões de algoritmos Ether por segundo. Para estabelecer um empreendimento comercial de sucesso, as crianças oficializaram sua empresa e a batizaram de Flifer Technologies. O empreendimento acabou sendo um enorme sucesso, o que acrescentou mais credibilidade e aumentou seus ganhos mensais.

No final de julho, os irmãos podiam facilmente comprar o equipamento profissional de mineração e montaram um espaço de mineração em sua garagem para extrair a criptomoeda confortavelmente.

Além disso, os irmãos também confirmaram que estão cientes dos possíveis riscos criptoambientais e estão praticando provações de mineração renováveis ​​e sustentáveis ​​para facilitar as transações criptográficas. Eles também alugaram um data center em Dallas, Texas, para acelerar suas operações de mineração.

Os pais de Ishaan e Aanya apoiaram bastante os esforços únicos de seus filhos e fizeram um empréstimo para financiar as ideias brilhantes deles. O pai de Ishaan, Manish Raj, que também é banqueiro de investimentos, ajudou as crianças a criar uma unidade de mineração abrangente. Atualmente, os irmãos possuem 97 processadores duráveis ​​para minerar criptomoeda sistematicamente.

Os irmãos também afirmaram que escalaram seu empreendimento no verão passado e agora podem ganhar impressionantes US $ 30.000 cada, exclusivamente com a mineração de criptomoedas.

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8